Steven Seagal é acusado de estuprar figurante em 1993

Steven Seagal está a ser investigado após acusação de assédio sexual

De acordo com o depoimento dela, a violência sexual aconteceu em 1994, quando ela atuou com o artista no longa-metragem de ação Em terreno selvagem.

"Perguntei onde estavam o restante das pessoas e ele disse que tinham ido embora", contou Regina tinha 18 anos da época do abuso.

Durante a conversa, ela afirma que foi convidada pelo ator para uma festa de encerramento dos trabalhos em sua casa, em Beverly Hills, mas assim que chegou no local, percebeu que não havia absolutamente ninguém além dele.

"Ele me colocou dentro do quarto, fechou a porta e começou a me beijar".

"Então, ele tirou minhas roupas e logo estava em cima de mim, me estuprando. As pessoas sempre falam em fugir, mas ninguém fala que também ficamos petrificadas", finalizou a atriz ao jornal New York Daily News.

"A única maneira que posso descrever tudo isso é que literalmente eu senti como se tivesse perdido meu corpo. E não podia falar nada".

Regina, que hoje tem 43 anos e dois filhos, revelou também uma atitude de Seagal no dia do casting. Ela conta que reclamou de uma dor de cabeça e ele ofereceu a ela uma massagem.

Mas esta não é a primeira acusação contra Seagal.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Papa vai encontrar-se com vítimas da ditadura — Chile
A igreja Emmanuel de Recoleta também teve danos em suas portas e janelas, assim como a paróquia Cristo Vencedor, em Peñalolén. Ao menos três ataques a igrejas católicas foram registrados durante a madrugada desta sexta-feira em Santiago , no Chile .

Antonoaldo Neves assumirá presidência da TAP no fim deste mês
Provou isso mesmo ao conseguir manter a TAP em rota apesar da impossibilidade de injetar capital na empresa. Foram 15 anos de sobrevivência.

Faz já o download da beta — Dragon Ball FighterZ
O mais curioso disso tudo é que os jogos passaram por diversos gêneros diferentes, desde RPG até games no estilo Street Fighter. Beerus , o deus da Destruição, protagonizou cenas memoráveis e engraçadas em Dragon Ball Super .

Messi pediu para eu parar de mandar vídeos motivacionais
Ainda em entrevista ao canal de TV, Abidal revelou que não conteve as lágrimas quando Thierry Henrry foi visitá-lo no hospital. Nos vídeos só dizia 'Ânimo rapazes, estou com vocês' e via-me bem, mas eles diziam-me que me viam como um cadáver", explicou.

Outras notícias