Timão estreia em 2018 com novidades — Corinthians x PSV

Band transmite unicamente o Florida Cup 2018

Com apenas uma semana de trabalho não dá para colocar os jogadores mais tempo até por questão física e muscular.

Além dos três brasileiros, o campeonato ainda irá contar com Rangers (Escócia), PSV (Holanda), Legia Varsóvia (Polônia), Barcelona de Guayaquil (Equador) e Atlético Nacional (Colômbia).

"Foi dentro do esperado". Da primeira partida - derrota por 3 a 0 para o Torino, da Itália, em 15 de agosto de 1914 - até hoje, o Timão venceu 49 vezes e perdeu apenas 19, empatando outras 17. A resposta foi muito boa, mesmo sem ter treinado muito.

No duelo desta quarta-feira, o treinador fez 11 modificações no intervalo da partida.

O Corinthians entrou em campo com o time considerado titular e abriu o placar aos 23 minutos. Carille afirmou que deve dar oportunidade a outros atletas, entre eles o atacante Lucca, que se destacou na última temporada pela Ponte Preta e agora retornou do empréstimo.

"É bom se sentir incomodado". Ele fez um ano maravilhoso em 2017 e faz parte dos planos, sim.

Neste clima de início da Flórida Cup, o Torcedores.com quer saber a sua opinião, internauta.

O Corinthians agora se prepara para enfrentar o Rangers, no sábado (13), às 16 horas, também em Orlando.

Ainda em busca de um patrocínio master para toda a temporada, espaço vazio desde o encerramento do contrato com a Caixa Econômica Federal, em abril do ano passado, o Corinthians acertou um nome pontual para estampar sua marca no espaço mais nobre da sua camiseta: o Universal Orlando Resort, empresa global do ramo de entretenimento.

Nos últimos 45 minutos, o Corinthians trocou todos os titulares e passou a ter menos posse de bola, atuando com praticamente todos os jogadores atrás da linha da bola.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Microsoft revela que correção das falhas Meltdown e Spectre pode afetar usuários
Dessa maneira, as empresas de tecnologia já estão correndo para atualizar os próprios produtos soltando patches para o público. Apple e Google , com iOS e Android, não comentaram sobre queda na performance de smartphones.

Donald Trump cancela visita a Londres
Donald Trump não vai retribuir, pelo menos para já, a visita da primeira-ministra britânica Theresa May à Casa Branca. Rex Tillerson irá, na ocasião, inaugurar a nova representação diplomática norte-americana.

Trump diz estar aberto para dialogar com Coreia do Norte
Seul e Pyongyang também concordaram em "diminuir a tensão militar atual e manter discussões militares sobre a questão". Moon afirmou que está aberto a se encontrar com Kim Jong-un para resolver o impasse nuclear da Coreia do Norte .

"Cheguei ao melhor clube português", diz Rúben Ribeiro
Estou aqui para ajudar", assinalou o novo reforço do Sporting, que vai representar nas próximas duas épocas e meia. O médio é o terceiro reforço de inverno a ser apresentado, depois de Wendel e Misic.

Outras notícias