Trabalhador morre em pedreira de Penafiel

Homem morre em acidente numa pedreira

Um homem de 61 anos morreu na manhã desta sexta-feira, numa pedreira em Marecos, no concelho de Penafiel. O trabalhador foi esmagado por uma pá carregadora.

De acordo com a mesma fonte, quando os bombeiros chegaram ao local a vítima estava em paragem respiratória, tendo o óbito sido confirmado pela VMER. A GNR tomou conta da ocorrência.

A Autoridade para as Condições do Trabalho foi ao local para analisar as circunstâncias em que se deu o acidente.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Os Últimos Jedi quase deu "um final definitivo" para Leia — Star Wars
E se Kylo tivesse algum tipo de conexão com eles, teria adicionado uma complicação que não ajudaria a cena... No episódio VII, foram apresentados Os Cavaleiros de Ren , um grupo de Jedi renegados que se juntaram a ele.

Prefeitura Guatapará - SP contrata profissionais de nível superior em processo seletivo
A classificação ocorrerá por meio de Provas objetivas que está prevista para ser aplicada no dia 4 de fevereiro de 2018. O período de inscrição será de 25 a 26 de janeiro na sede da Prefeitura Municipal de Santana de Cataguases.

PF cumpre mandados contra fraude na importação de equipamentos médicos
Em Serra Talhada, um hospital foi o alvo, mas também nada foi apreendido, pois o equipamento alvo não foi encontrado no local. A nota fiscal de saída emitida era diferente a nota de entrada, o que dificultava o rastreio dos produtos.

Namorada de Cristiano Ronaldo aparece em foto rara com filhos
Georgina Rodriguez voltou a fazer as delícias do fãs ao publicar uma fotografia onde surge a brincar com os gémeos, Eva e Mateo , e com a pequena Alana.

Outras notícias