Trabalhador morre em pedreira de Penafiel

Trabalhador morre em pedreira de Penafiel

Um homem de 61 anos morreu na manhã desta sexta-feira, numa pedreira em Marecos, no concelho de Penafiel. O trabalhador foi esmagado por uma pá carregadora.

De acordo com a mesma fonte, quando os bombeiros chegaram ao local a vítima estava em paragem respiratória, tendo o óbito sido confirmado pela VMER. A GNR tomou conta da ocorrência.

A Autoridade para as Condições do Trabalho foi ao local para analisar as circunstâncias em que se deu o acidente.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ministério dos transportes suspende voos de grande porte na Pampulha
Por conta disso, o ministro Bruno Dantas - relator do caso no tribunal - tomou uma medida mais drástica. A CCR, dona da concessão de Confins, não gostou nada da mudança de regra.

"Era a rainha da rádio e da televisão", diz La Féria
O comunicado da morte da cantora foi dado pela família, que agradece " profundamente o carinho e o respeito que sempre lhe demonstraram ".

Barcelona não vai aplaudir Real Madrid pelo Mundial, avisa diretor
Na última, Paulinho cabeceou e Carvajal evitou o gol com a mão:foi expulso e Messi converteu o pênalti. Ficar com a bola não é mais uma obsessão para o Barça como era até a chegada de Valverde.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias