Trailer de série brasileira da Netflix mostra as engrenagens da corrupção

Netflix

Foi divulgado nesta quinta-feira (18) o primeiro trailer de "O mecanismo", série livremente inspirada nas investigações da operação Lava Jato, que apura alegações de corrupção em empresas estatais e privadas no Brasil. Veja o trailer acima.

O roteiro é assinado por Elena Soarez ("Filhos do Carnaval", "Eu Tu Eles").

O principal vilão dessa história é o criminoso Roberto Ibrahim, que está sob a mira de Marco Ruffo (Selton Mello). Carol Abras (Avenida Brasil) vai viver uma agente federal ambiciosa e a discípula deste delegado.

Além deles, o elenco também conta com Lee Taylor ("Velho Chico",), Antonio Saboia ("Fora da Lei"), Jonathan Haagensen ("Cidade de Deus"), Alessandra Colasanti ("A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho"), Leonardo Medeiros ("Cabra-cega"), Otto Jr. (Malhação e O Abismo Prateado), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo e Meu Bem Querer) e outros.

Com oito episódios dirigidos por Padilha e Marcos Prado (Paraísos Artificiais), o seriado estreia na plataforma de streaming no dia 23 de março.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Silvio Santos cria conta no Twitter e gera comentários nas redes
Ele teria exigido, ainda que o texto fosse mostrado no Fofocalizando . O pedido chegou à equipe do programa de fofocas como se fosse piada.

Motorista é condenado por mortes de Cristiano Araújo e namorada
Ronaldo dirigia o carro do artista no momento do acidente em junho de 2015, na BR-153, quando Cristiano voltava de um show. De acordo com os laudos da "caixa-preta" do veículo, o carro estava se movimentando a uma velocidade de 179.3 km.

Apple diz ter avisado os consumidores que iria limitar os iPhone
Em resposta, a Apple pediu desculpa e baixou até baixo o preço na substituição num aloja oficial das baterias dos iPhones.

Barcelona vence Real Madrid por 3-0
O argentino tem dez gols a mais que o luso, que só balançou as redes quatro vezes na Liga. Zinedine Zidane escalou o time com Kovacic no meio de campo no lugar de Isco.

Outras notícias