Treinador do Porto feliz pela saída de Coutinho do Liverpool

Treinador do Porto feliz pela saída de Coutinho do Liverpool

Quatro dias depois da confirmação de Philippe Coutinho no Barcelona, o atacante Roberto Firmino se despediu do agora ex-companheiro de time no Liverpool.

A prioridade da diretoria é Firmino, que tem contrato com os Reds até junho de 2020.

"Poxa, o Liverpool já não é o mesmo sem o mágico". Deus esteja sempre protegendo VOCÊ e toda a FAMÍLIA!

O post foi acompanhado de uma sequência de foto dos dois jogadores dentro e fora de campo, algumas em que ambos aparecem com a camisa do Liverpool.

Caso a antecipação da chegada de Keita não seja efetivada, o Liverpool vai tentar a contratação de Lemar, do Monaco, que esteve na mira do Arsenal na última janela de transferências.

Segundo o jornal inglês Daily Express, o destaque do Leicester é visto com o atleta que pode chegar para substituir o meia brasileiro, referência da equipe na temporada ao lado de Salah. Ele foi apresentado oficialmente no time espanhol na segunda-feira, mas ainda não tem prazo para a estreia, por conta de lesão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Foto de garoto com os cabelos congelados viraliza e comove a internet
Wang vive com a avó e uma irmã numa casinha feita de barro e tijolo - quase igual às casas de pau a pique existentes no Brasil. Outra foto mostra mãos ressecadas e muito machucadas, que poderiam ser as de um idoso.

Trump acusado de comprar silêncio de estrela porno por cem mil euros
Esta é a segunda vez que você está publicando alegações estranhas contra meu cliente", disse Cohen ao repórter autor do texto. O Canadá, segundo o periódico espanhol, já denunciou represálias comerciais por parte dos Estados Unidos.

Carlos César critica ministra da Justiça: "Mandato da PGR pode ser prolongado"
Sendo este o caso, torna-se muito difícil compreender as declarações de Francisca Van Dunem ontem de manhã em direto na TSF . O pior deste clima é que dificilmente teremos uma avaliação desapaixonada do trabalho de Joana Marques Vidal.

OFICIAL: João Henriques é o novo treinador do Paços de Ferreira
O trabalho de João Henriques, por Matosinhos, já havia sido destacado, atempadamente pelo Bancada . Anunciação, também adjunto, fez esta sexta-feira a antevisão e garantiu uma equipa motivada.

Outras notícias