Treinador do Porto feliz pela saída de Coutinho do Liverpool

O Liverpool já não é o mesmo sem o mágico Coutinho’ diz Firmino

Quatro dias depois da confirmação de Philippe Coutinho no Barcelona, o atacante Roberto Firmino se despediu do agora ex-companheiro de time no Liverpool.

A prioridade da diretoria é Firmino, que tem contrato com os Reds até junho de 2020.

"Poxa, o Liverpool já não é o mesmo sem o mágico". Deus esteja sempre protegendo VOCÊ e toda a FAMÍLIA!

O post foi acompanhado de uma sequência de foto dos dois jogadores dentro e fora de campo, algumas em que ambos aparecem com a camisa do Liverpool.

Caso a antecipação da chegada de Keita não seja efetivada, o Liverpool vai tentar a contratação de Lemar, do Monaco, que esteve na mira do Arsenal na última janela de transferências.

Segundo o jornal inglês Daily Express, o destaque do Leicester é visto com o atleta que pode chegar para substituir o meia brasileiro, referência da equipe na temporada ao lado de Salah. Ele foi apresentado oficialmente no time espanhol na segunda-feira, mas ainda não tem prazo para a estreia, por conta de lesão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Flamengo acerta salário com Vagner Love e aguarda liberação de time turco
Mas, a diretoria estuda a possibilidade de trazer Adriano para participar de um projeto de responsabilidade social do rubro-negro. Difícil eu tenho certeza que vai ser, tem cinco meses que renovei o contrato, mas vamos ver o que Deus vai reservar para gente.

Superliga: hubo acuerdo y Carlos Tevez volverá a jugar en Boca
El 'Apache' regresa a Boca Juniors tras pasar un año con el Shenhua, donde tenía un salario estimado en 730.000 euros a la semana. La vuelta de Carlos Tevez a Boca está confirmada, sólo resta la firma del contrato que se efectuará en los próximos días.

OFICIAL: João Henriques é o novo treinador do Paços de Ferreira
O trabalho de João Henriques, por Matosinhos, já havia sido destacado, atempadamente pelo Bancada . Anunciação, também adjunto, fez esta sexta-feira a antevisão e garantiu uma equipa motivada.

Após rebaixamento do Brasil, Maia se diz magoado com governo
"De fato, o governo ficou fraco após as denúncias", afirmou ao Broadcast antes de ressaltar o papel da Câmara dos Deputados , presidida por ele.

Outras notícias