Utilização de tecnologia na linha de golo suspendida na Liga francesa

VÍDEO o insólito festejo de Neymar ao marcar no triunfo do PSG

O problema fez o árbitro Nicolas Rainville levar cerca de um minuto para confirmar o segundo gol do Paris Saint-Germain na vitória por 2 a 0 sobre Amiens na quarta-feira.

O adversário nas semifinais será conhecido em um sorteio nos próximos dias. A entidade anunciou, nesta quinta-feira, a suspensão do contrato com a empresa responsável pela chamada "goal-line technology" e o fim do uso da tecnologia em todas as competições disputadas na França. Era o último homem da defesa no lance e deixou a sua equipe em desvantagem numérica.

Apesar de um primeiro tempo sem gols, o PSG não teve grandes dificuldades para dominar o modesto Amiens.

O Amiens conseguiu se segurar apenas até os oito minutos do segundo tempo. Neymar abriu o placar aos 8min, enquanto Rabiot definiu o triunfo como visitante aos 33min. A bola subiu e foi para o outro lado, batendo na trave e no travessão antes de entrar.

A tecnologia da linha de golo está em vigor na liga francesa desde a temporada 2015/2016, tendo esta época registado erros em dois jogos do campeonato: Dijon-Bordéus e Troyes-Amiens.

Nos restantes duelos desta noite, o Stade Rennes venceu o Toulouse FC, por 4-2, ao passo que o Angers SCO perdeu em casa diante do Montpellier HSC, por 1-0. Na terça, o Monaco se classificou ao ganhar do Nice por 2 a 1, em Nice.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Meteorologia prevê mais chuva no fim de semana em Teresina
Já na parte da tarde, a expectativa é de pancadas de chuvas e trovoadas com possibilidade de chuvas isoladas durante a noite. O calor deve permanecer a máxima registrada deve ficar na casa dos 29°C, com mínima de 20°C.

Dakar, Etapa 7: Carlos Sainz é o novo líder
O até agora líder da classificação dos automóveis teve problemas técnicos no seu Peugeot e foi obrigado a parar mais de uma hora. O 'Senhor Dakar', contudo, cedeu apenas 4.06 minutos para o colega de equipa, que é segundo à geral a mais de 27 minutos.

El hincha de River que le pidió una foto a Tevez
Con "Wanchope" Ábila , además, lo une una amistad: a fin de 2017 disfrutaron juntos de un recital de "La Mona" Jiménez en Córdoba. En esta nueva etapa su próximo desafío internacional será la Copa Libertadores , que Boca buscará alzar por séptima ocasión.

Após três meses, morre criança vítima de tragédia em Janaúba
O incêndio foi provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos , de 50 anos, na manhã do dia 5 de outubro do ano passado. Em 6 de novembro, a auxiliar de professora Geni Oliveira Lopes Martins, de 63 anos, faleceu no Hospital João XXIII.

Outras notícias