Utilização de tecnologia na linha de golo suspendida na Liga francesa

VÍDEO o insólito festejo de Neymar ao marcar no triunfo do PSG

O problema fez o árbitro Nicolas Rainville levar cerca de um minuto para confirmar o segundo gol do Paris Saint-Germain na vitória por 2 a 0 sobre Amiens na quarta-feira.

O adversário nas semifinais será conhecido em um sorteio nos próximos dias. A entidade anunciou, nesta quinta-feira, a suspensão do contrato com a empresa responsável pela chamada "goal-line technology" e o fim do uso da tecnologia em todas as competições disputadas na França. Era o último homem da defesa no lance e deixou a sua equipe em desvantagem numérica.

Apesar de um primeiro tempo sem gols, o PSG não teve grandes dificuldades para dominar o modesto Amiens.

O Amiens conseguiu se segurar apenas até os oito minutos do segundo tempo. Neymar abriu o placar aos 8min, enquanto Rabiot definiu o triunfo como visitante aos 33min. A bola subiu e foi para o outro lado, batendo na trave e no travessão antes de entrar.

A tecnologia da linha de golo está em vigor na liga francesa desde a temporada 2015/2016, tendo esta época registado erros em dois jogos do campeonato: Dijon-Bordéus e Troyes-Amiens.

Nos restantes duelos desta noite, o Stade Rennes venceu o Toulouse FC, por 4-2, ao passo que o Angers SCO perdeu em casa diante do Montpellier HSC, por 1-0. Na terça, o Monaco se classificou ao ganhar do Nice por 2 a 1, em Nice.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Dakar, Etapa 7: Carlos Sainz é o novo líder
O até agora líder da classificação dos automóveis teve problemas técnicos no seu Peugeot e foi obrigado a parar mais de uma hora. O 'Senhor Dakar', contudo, cedeu apenas 4.06 minutos para o colega de equipa, que é segundo à geral a mais de 27 minutos.

Comer cápsulas de detergente é o novo desafio da Internet
Chama-se Tide Pod Challenge o novo desafio para a partilha de vídeos de adolescentes norte-americanos nas redes sociais. Este desafio está a tornar-se viral nos EUA e a preocupar as autoridades.

Acidente com vários veículos deixa 13 mortos e 39 feridos em MG
O acidente envolveu um caminhão que fazia o transporte de outro caminhão, dois micro-onibus, duas carretas e uma van. No início da tarde, a PRF liberou parcialmente o trânsito da pista no sentido de Montes Claros para Salinas.

Jogo intenso termina com triunfo do Benfica sobre o SC Braga
Dez minutos mais tarde, o SC Braga voltou à carga, com remate de Ricardo Horta e cabeceamento de Rosic. Fizemos uma boa segunda parte, podíamos ter feito mais um golo.

Outras notícias