Vasco encaminha saída de Mateus Vital para o Corinthians

Mateus Vital Vasco Grêmio Brasileirão 09 09 2017

Ainda formando elenco para 2018, o time paulista chegou a um acordo com o Vasco para contratar o jovem meia Mateus Vital.

No Corinthians, o meia será uma das opções para o técnico Fábio Carille no meio-campo. Antes, Anderson Martins foi para o São Paulo e Madson fechou contrato com o Grêmio.

A informação foi publicada em primeira mão pelo Esporte Interativo, no início de noite desta quinta.

Presente em 30 rodadas do último Campeonato Brasileiro, Mateus Vital é mais um jogador a deixar o Vasco nos últimos dias da administração Eurico Miranda. Titular de grande parte da última temporada, o jovem meia acumulou 30 aparições e anotou dois gols.

Caso a negociação com o Corinthians seja concretizada, Mateus Vital disputará a vaga de titular com nomes como Jadson, Rodrigo e Marquinhos Gabriel. Nas redes sociais, os torcedores cruz-maltinos não estão aprovando a atitude no fim da atual gestão por essas vendas. O jogador é agenciado por Carlos Leite, empresário com trânsito livre no Parque São Jorge.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Corinthians encerra negociações por Henrique Dourado
Agora, o jogador de 31 anos, que foi capitão do clube em 2017, está livre para fechar com o Corinthians , com quem já possui um acordo verbal.

Papa vai encontrar-se com vítimas da ditadura — Chile
A igreja Emmanuel de Recoleta também teve danos em suas portas e janelas, assim como a paróquia Cristo Vencedor, em Peñalolén. Ao menos três ataques a igrejas católicas foram registrados durante a madrugada desta sexta-feira em Santiago , no Chile .

Fiat faz recall de Uno, Palio e Grand Siena
Integram a lista o Novo Palio, com 1.700 veículos, e o Grand Siena, com 237 unidades - ambos veículos são do ano/modelo 2012. De acordo com informações do site de veículos do portal Uol, esse problema nos carros da Fiat já são bem conhecidos.

Leonardo DiCaprio vai estrelar novo filme de Quentin Tarantino
Segundo informa o Deadline , DiCaprio assumirá o papel de um ator decadente que está tentando reencontrar o caminho da glória. Embora não esteja confirmado, diz-se que Tarantino está a tentar negociar com a Margot Robbie , o Tom Cruise e o Brad Pitt.

Outras notícias