Vivian Amorim e Fernanda Keulla serão repórteres do BBB 18, diz jornal

Emilly Araújo

Uma das novidades do "BBB 18" é a contratação de duas ex-sisters para ocupar a vaga de repórter deixada por Rafael Cortez.

Mas Vivian poderá voltar ao BBB, só que agora do lado de fora da casa, fazendo uma cobertura exclusiva dos principais fatos, com um toque de humor e charme. Fernanda Keulla, de 31 anos, vencedora da 13ª edição, e Vivian Amorim, de 24, vice campeã da edição passada, foram recrutadas para o posto. A informação é do jornal Extra. Desde então, Vivian deixou a carreira de advogada para se dedicar à vida de youtuber.

Com fama de boa moça, a manauara Vivian tem 3,4 milhões de seguidores no Instagram e era uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão no "BBB 17". A loira possui experiência com televisão, pois apresentou dois programas na Globo Minas, "Pratos e panelas" e "Moda e estilo". O comando da atração segue com Thiago Leifert, que estreou no BBB17, após a saída de Pedro Bial.

Apesar de o site "UOL" ter noticiado de que os 16 participantes do BBB18, já estavam confinados em um hotel no Rio de Janeiro, o diretor Boninho soltou o verbo e negou a informação.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Meghan Markle apaga as suas contas das redes sociais
Há cerca de nove meses, Meghan desactivou o seu site pessoal, chamado The Tig , onde escrevia sobre viagens, comida e lifestyle. A partir do momento em que anunciou seu noivado com Príncipe Harry , a atriz teve que fazer alguns sacrifícios.

Policiais e bombeiros encerram greve no Rio Grande do Norte
Também deve ser disponibilizado recursos federais para investimento na infraestrutura da corporação, além de novas viaturas. As informações foram dadas pelo portal G1.

Ex-refém dos talibãs acusado de cometer 15 crimes depois de libertado
Vale mencionar que a identidade das vítimas está sendo protegida pelo veto de publicação. Os incidentes teriam ocorrido nos últimos meses, depois da família voltar ao Canadá.

Feed do Facebook vai priorizar posts que incitem o debate
Usuários podem ver mais posts de páginas que elas seguem escolhendo a opção "Ver Primeiro" nas preferências do feed de notícias . De acordo com executivos da empresa , é esperado que as mudanças façam as pessoas se sentirem melhor com o uso do Facebook .

Outras notícias