WhatsApp permite alternar entre chamadas de voz e vídeo sem desligar

WhatsApp permite alternar entre chamadas de voz e vídeo sem desligar

Ao que tudo indica, a atualização será disponibilizada para o sistema operacional Android a partir da versão 6.0 ou posterior.

Um novo recurso que promete facilitar a vida dos usuários que costumam realizar muitas ligações em áudio e vídeo está chegando ao WhatsApp. O WhatsApp salvará o arquivo. A gravação sempre é interrompida quando, por exemplo, você recebe uma chamada telefônica (ou via WhatsApp), fica sem bateria ou mesmo resolve ouvir um áudio que recebeu. Quando isso acontecia, o áudio era sumariamente apagado. Por enquanto, a novidade só apareceu nos aparelhos iPhone. A ferramenta, anunciada em novembro de 2017, permite que o usuário grave uma mensagem de voz de uma forma mais fácil: basta bloquear o gravador com apenas um gesto para que ele continue captando a voz sem a necessidade de pressionar o ícone de microfone com o dedo. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PRF apreendeu 277 armas e 42 mil munições no Paraná, em 2017
A rodovia liga Chapecó ao Rio Grande do Sul e, de acordo com os policiais, a droga vinha do Paraná com destino ao estado gaúcho. Foram apreendidos ainda 552,8 quilos de crack, montante ligeiramente superior aos 545,2 quilos registrados em 2016.

Trump diz estar aberto para dialogar com Coreia do Norte
Seul e Pyongyang também concordaram em "diminuir a tensão militar atual e manter discussões militares sobre a questão". Moon afirmou que está aberto a se encontrar com Kim Jong-un para resolver o impasse nuclear da Coreia do Norte .

Julian Assange recebeu cidadania do Equador
Esta é a primeira vez que o Equador cita abertamente a possibilidade de uma mediação, que envolve, além do Reino Unido , os Estados Unidos e a Suécia.

Juiz freia decisão de Trump que acabaria com apoio a jovens imigrantes
Muitos destes jovens emigrantes, apelidados de "dreamers", passaram a maior parte da sua vida nos Estados Unidos e são na sua maioria oriundos da América Central e do Sul.

Outras notícias