Xuxa elogia declaração de amor de Neymar para Bruna Marquezine

Neymar  Instagram

No entanto, neste sábado, 13 de janeiro, o jogador tratou de desmentir os boatos e ironizou a notícia.

"Não sei quem viaja mais na maionese, 'a pessoa que inventa essa matéria', 'as pessoas que acreditam' ou 'eu que venho aqui escrever isso'", respondeu, seguido de vários emojis de risos. Ainda de acordo com o colunista, as razões para tal desafeto seriam o "gênio difícil" da atriz, já que Marquezine, além de não ser simpática, também não faz esforço de mudar para agradar.

Neymar e Bruna Marquezine voltaram a ser assunto nessa semana. A mãe e a irmã do craque não gostaram muito da novidade.

Vale dizer que, na internet, a página de Leo Dias que trazia esta informação não está mais no ar.

Por outro lado, os fãs do casal tem dado o maior apoio a eles. Já uma terceira postou: "Espero que vocês fiquem juntos para sempre!".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Que Tiro Foi Esse', conheça a nova sensação da internet
Postado há pouco mais de uma semana, o clipe de " Que Tiro Foi Esse? " acumula cerca de 7 milhões de visualizações no YouTube. Nomes como Anitta , Mumuzinho , Pabllo Vittar , Nego do Borel e David Brasil já divugaram a música em suas redes sociais.

Após coletiva sobre rebaixamento, Temer chama Meirelles — S&P
Avaliaram que o presidente ataca os aliados que tentam se projetar com as próprias pernas. "Para o PSDB é bom". Mas, apesar do mal-estar, ambos teriam optado por reagir da mesma forma e não se pronunciar sobre o assunto.

Em O Outro Lado do Paraíso, Laura denuncia padrasto por pedofilia
Os três irão para impedir que aja alguma violência. "Uma menina e brincava no tanquinho de tartarugas, lembra?" Me molestou. No relato, Laura dirá que apanhava e ficava com marcas roxas e ferimentos. "Eu era só uma menina.

IPTU: Prazo para cota única termina na segunda, 15
Nesta segunda forma, um formulário deverá ser preenchido com os dados bancários, para que seja feito um depósito em conta. O IPTU poderá ser pago em cota única com 15% de desconto até o dia 10 de fevereiro.

Outras notícias