Cantor emociona ao desabafar sobre bullying no "The Voice Kids"

João Manoel agita com'Te Assumi pro Brasil

O cantor Matheus Loubet, de 11 anos, se despediu do programa de calouros 'The Voice Kids' neste domingo (18), durante a etapa de batalhas entre as equipes. Carlinhos Brown elogiou as três meninas, mas escolheu Ranna para continuar representando seu time no programa.

Chegou ao fim as Audições às cegas e, a partir de amanhã, as apresentações passam a ser em trios com o início da fase das Batalhas. Eles saem da área de conforto e acabam interpretando coisas novas. Durante a apresentação a paraibana se emocionou mas segurou firme a voz. A cada batalha, dois candidatos deixam a competição.

O cantor mirim foi a aposta da dupla Simone e Simaria, na segunda etapa do programa. A sertaneja recebeu vários elogios dos jurados e escolheu integrar o time das Coleguinhas. "E você mostra isso, de que você está além", disse Carlinhos Brown à Loubet. Gio Ventura, de 13 anos cantou "Feeling Good", sucesso de Nina Simone, e entrou para o time de Brown. Augusto foi a escolha de Simone e Simaria para permanecer na disputa.

Pedro Sousa, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Bia Rosa, Kaique Bueno, Gabriel Ciríaco, Mel Chaves, Fernanda Ouro, Yasmin Giacomini, Neto Junqueira, Marcos Prata, Morgana, Letícia Alves, Amanda Carregaro, João Guilherme, Ludmila Bruck, Victor Hugo, Dudu Marodini, Luma Sobral, Nicolle Castro, Izabela Gois, Mariana Ribeiro, Rebeca Marques, Ana Julia Costa.

Ranna Andrade, de Guarabira, disputou com Poliana Guaratuba e Sabrina Santos a preferência de Brown.

O candidato de Tangará da Serra (a 256 km de Cuiabá) é filho do índio Yuri Maizon, famoso por ter se apresentado na primeira edição do programa The Voice Brasil, em 2012.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cantor Wesley Safadão será pai mais uma vez
O cantor foi pego de surpresa com a notícia dada pela sua esposa Thyane Dantas , que, ao agradecer a festinha de aniversário , na qual completa 27 anos, realizada na madrugada deste domingo, 18, deu a novidade para o artista e seus familiares.

Greve de segunda-feira na CP cancelada
No comunicado, a administração da empresa congratula-se com "a colaboração e capacidade de diálogo das organizações representativas dos trabalhadores, que permitiram encontrar os consensos necessários para evitar esta greve".

Exército de Israel mata dois palestinos na Faixa de Gaza
A ação aconteceu durante um bombardeio ao leste da cidade de Rafah, no sul de Gaza, inforaram fontes consultadas pela agência AFP. Hoje, uma explosão à passagem de uma patrulha na fronteira entre a Faixa de Gaza e Israel deixou quatro soldados feridos.

Votação da Previdência sai da pauta no Congresso
A reforma da Previdência vem sendo travada no Congresso porque os deputados temem prejudicar a imagem junto ao eleitorado. De todo modo, o presidente da Câmara admite que o assunto fica em segundo plano após o decreto de a intervenção federal .

Outras notícias