Cantor Wesley Safadão será pai mais uma vez

Safadão e família

O cantor foi pego de surpresa com a notícia dada pela sua esposa Thyane Dantas, que, ao agradecer a festinha de aniversário, na qual completa 27 anos, realizada na madrugada deste domingo, 18, deu a novidade para o artista e seus familiares.

Ele aproveitou a postam para avisar: "tem outro presente lindo a caminho", escreveu.

Safadão, para quem não sabe, já é pai de Yhudi, de 7 anos - fruto de seu casamento com Mileide Mihaile - e de Ysis, de 3, com sua atual esposa. "Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus!", continuou ele, confirmando a gravidez. "Eu e ela temos construído uma família blindada pelo afeto e marcada por esse amor!", registrou.

"Estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma herança do senhor!" Isso é amor de Verdade e a maior felicidade que a vida me deu! "Que coisa mais linda, Deus abençoe a família de vocês", disse uma seguidora. "EU TE AMO, minha Flor!Parabéns!"

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

VÍDEO: Jogador do Operário-MS espanca gandula em clássico sul-mato-grossense
Porém, ele já tinha ido embora do estádio e, segundo a diretoria do Operário, o jogador irá se apresentar à Polícia Civil. O gandula Tadeu Francisco, de 19 anos, que joga nas categorias de base do colorado, comemorou o gol na beira do campo.

Exército de Israel mata dois palestinos na Faixa de Gaza
A ação aconteceu durante um bombardeio ao leste da cidade de Rafah, no sul de Gaza, inforaram fontes consultadas pela agência AFP. Hoje, uma explosão à passagem de uma patrulha na fronteira entre a Faixa de Gaza e Israel deixou quatro soldados feridos.

Estado Islâmico reivindica ataque no Daguestão
Na igreja de onde saia a multidão, celebrava-se a Maslenitsa, que marca o início da Quaresma para os cristãos ortodoxos. De acordo com a agência Interfax, o atirador foi identificado como um morador local com idade na faixa dos 20 anos.

Saiba quem é o interventor da segurança pública no Rio
A intervenção irá até 31 de dezembro de 2018 e entra em vigor a partir da publicação do decreto no Diário Oficial da União. Na reunião, serão traçadas ações para colocar em prática o decreto de intervenção assinado na sexta pelo presidente.

Outras notícias