Chelsea é goleado e situação de Conte fica complicada

Luis Enrique deixou o Barcelona no fim da última temporada

O Chelsea somou a segunda derrota consecutiva na Premier League, esta segunda-feira, ao ser esmagado na deslocação ao terreno do Watford (4-1), para o fecho da jornada 26. O jornal "Sport" já adianta um possível substituto do italiano. A publicação aponta que Luis Enrique, ex-Barcelona, está 'a um passo' de assumir o comando dos Blues. No entanto, de acordo com estas notícias, a troca ocorreria apenas no meio de 2018.

O Chelsea vem de três derrotas nos últimos quatro jogos.

Cinco dias depois de perder de 3 x 0 para o Bournemouth, o Chelsea sofreu mais um golpe na defesa do título ao ser derrotado por 4 x 1 pelo Watford.

Assim sendo, Antonio Conte deverá permanecer no comando técnico dos blues até final da temporada, isto apesar da tensa relação com o proprietário do clube, fruto de divergências quanto à estratégia de mercado.

O Chelsea, que averbou sete golos em dois desafios seguidos, é quarto classificado, com 50 pontos, encontrando-se a um do Liverpool (terceiro), a seis do Manchester United (segundo) e já a 19 do líder destacado, o Manchester City. Ele teve uma passagem de sucesso no clube espanhol, pelo qual foi campeão europeu, em 2014/15, faturou dois Campeonatos Espanhóis, três Copas do Rei e o Mundial de Clubes.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Food trucks attract football fans ahead of Super Bowl
MOINI: Until game day, Philadelphia Eagles fan Michael Givens says he'll spend most of his time inside at the Mall of America. Interestingly enough, Offers.com surveyed over 1,000 consumers across the U.S. on their favorite Super Bowl foods.

Justin Timberlake faz homenagem póstuma a Prince no Super Bowl 2018
Contendo 16 faixas, o compilado apresenta um novo Justin, em uma fase que mistura eletro-funk, pop e R&B. O cantor foi criticado por não convidar Janet Jackson e ter querido mostrar um holograma de Prince .

Caminhão com 19 pessoas capota em Mato Grosso
No momento do acidente chovia muito no local, o que dificultou no resgate e o que pode ser uma das possíveis causas do acidente. Equipes médicas, de resgate e o guincho foram acionados, e estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.

Flamengo e Botafogo encaminham disputa da semifinal para Volta Redonda
O martelo foi batido nesta segunda-feira, em reunião realizada na Ferj entre dirigentes do clubes. Flamengo e Botafogo se enfrentam em uma das semifinais da Taça Guanabara.

Outras notícias