Diretor do PSG nega rumores sobre saída de Neymar do clube

Corinthians elege Andrés Sanchez

Os rumores sobre uma possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain continuam repercutindo no clube francês. Ele está muito feliz, muito feliz, querendo dar títulos, triunfar...

"Eu coloco minha mão no fogo: Neymar não vai ao Real Madrid". O presidente e os torcedores estão com Neymar.

Mesmo com a venda de Neymar descartada, o Real Madrid segue na pauta do PSG por conta da Champions League. "Provocador, é o seu jeito de ser, como fez na Espanha", acrescentou. "Isso é evidente no campo, quando ele dá a bola, Neymar está feliz, os companheiros de equipe sabem que ele é o craque da equipe, não tem preço", argumentou Fernandéz. A imprensa diz que ele está triste, mas durante os jogos, ele prova que não existe nada disso - disse Fernández, em entrevista à rádio espanhola "Cadena Ser". Neymar não tem nenhum problema com Cavani, são comentários. Os espanhóis atravessam má fase na temporada, mas, segundo o diretor, não há favoritismo nesse duelo.

"É impossível estar mais ansioso para jogar contra o Real Madrid", afirmou o atacante, que ainda ressaltou que o time está pronto para enfrentar o maior campeão do torneio: "Estamos preparados para jogar partidas como essas. Pode ser que as coisas não tenham saído bem para eles, mas na Champions é diferente", completou o diretor do PSG.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Quase 40% das crianças dos três aos oito anos acedem à Internet
São números que merecem reflexão porque os pais controlam o acesso à internet, mas são mais 'descontraídos' em relação à televisão. "Na televisão, os pais têm a sensação que controlam".

Ford Ka ganha visual renovado na Europa
Em contrapartida, algumas alterações são as mesmas, como é o caso do para-choque, com destaque para a região do farol de neblina. A Ford mexeu também nos materiais de acabamento e incluiu a central multimídia SYNC 3 na lista de equipamentos do modelo.

TST realiza sessão sobre reforma trabalhista
Um dos principais pontos a ser debatido é justamente o alcance das mudanças. A segunda diz respeito aos processos trabalhistas já em curso.

JSD pode ter, pela primeira vez, uma mulher na liderança
Já foi presidente da JSD de S.João da Madeira, membro da assembleia de freguesia de S.João da Madeira e em 2013 foi o quinta da lista de vereação à câmara municipal do concelho.

Outras notícias