Disjointed é cancelada pela Netflix com apenas uma temporada

Disjointed é cancelada pela Netflix com apenas uma temporada

Com apenas 23% de aprovação no site Rotten Tomatoes, a atração era considerada de baixa qualidade e um desperdício de talento.

A forma como foi produzida reflete o estilo de negociação do serviço de streaming. A Netflix anunciou que não produzirá mais a série de comédia protagonizada por Kathy Bates, diz nota do "Hollywood Reporter".

A série Disjointed, do criador de Two And a Half Men e The Big Bang Theory, Chuck Lorre e estrelada por Kathy Bates (American Horror Story) foi cancelada pela Netflix e não terá segunda temporada!

O seriado teve 20 capítulos produzidos, sendo dez disponibilizados em agosto de 2017 e o restante em janeiro de 2018.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mulher trans consegue amamentar filho por seis semanas
A notícia chega através da BBC Brasil.com que afirma que uma mulher transgênera produziu leite e amamentou um bebê. No período, o pediatra da criança registrou que o crescimento, alimentação e hábitos intestinais estavam normais.

António Costa. "É na inovação que temos de apostar"
António Costa anunciou as metas para a próxima década e explicou o financiamento da estratégia para o desenvolvimento sustentado.

Temer planeja anunciar criação de Ministério da Segurança Pública após carnaval
A discussão sobre a nova pasta foi confirmada pelo ministro Carlos Marun (Secretaria de Governo). As questões de Justiça continuariam a ser tratadas pelo Ministério da Justiça.

Sea of Thieves terá beta teste fechado nessa sexta-feira
Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. A Rare anunciou que terá nessa sexta-feira dia 16/02 a partir das 8h até domingo as 8h um beta fechado de Sea of Thieves .

Outras notícias