Em 2019 as matrículas passam a ter quatro letras — Novidades

Matrículas portuguesas vão mudar em 2019

O atual esquema de matrículas de veículos automóveis português está prestes a esgotar-se, e já foi decidido qual será o seu substituto. No próximo ano, surgirão nas estradas portuguesas matrículas com quatro letras e dois números, dispostos desta forma: AA - 01 - AA. A verdade é que a partir de fevereiro de 2019 o padrão vai mudar.

"00-AA-00" - matrículas atribuídas a partir do fim da utilização do modelo referido na alínea anterior e série usada atualmente. Nas próximas chapas, haverá, pela primeira vez, combinações com as letras K, W e Y, o que significa que existirá, aproximadamente, 137.092.800 possibilidades de matrículas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Concurso Câmara de São José dos Campos-SP 2018
Para se inscrever é necessário ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B técnico. Câmara Municipal de São José dos Campos-SP abre concurso para 26 vagas em cargos de Técnico Legislativo e Contador .

Temer visita Projeto Sirius e diz que programa revela potencialidades do Brasil
O terreno em que a sede do projeto está instalada, no valor de R$ 23,4 milhões, foi desapropriado e cedido pelo governo do Estado de São Paulo .

Temporal no Rio causa estragos na Ilha do Urubu; Fla avalia danos
As torres, segundo a assessoria de imprensa, estavam localizadas entre as arquibancadas dos setores Oeste e Norte e Oeste e Sul. Um destes problemas aconteceu na Ilha do Urubu , estádio que tem sido utilizado pelo Flamengo.

Justiça condena secretário de Doria por improbidade na linha 5 do Metrô
Procurado pela reportagem, Avelleda ressaltou que não foi acusado criminalmente e que não há acusação de corrupção. Avelleda presidiu o Metrô e a CPTM nas administrações tucanas de José Serra e Geraldo Alckmin.

Outras notícias