Ex-BBB Jaqueline tem encontro desastroso com fãs e internet não perdoa

Ex-BBB Jaqueline tem encontro desastroso com fãs e internet não perdoa

Jaqueline foi a segunda eliminada do BBB 18, depois de ter se envolvido em uma polêmica com Mahmoud, ela foi acusa de prometer imunidade ao brother, mas acabou imunizando Jéssica. Para muita gente, ela tentou se passar por uma fã, mas esqueceu de mudar o perfil.

O pior de tudo é que, no vídeo em questão, dá pra ver claramente que ela aparece no local do encontro empolgada, correndo e ensaiando um grito para abraçar seus fãs, mas assim que vê a quantidade de pessoas para recepciona-la, o semblante de incômodo é notório, mesmo que exibido muito rapidamente. No vídeo, é possível ouvir a voz de um rapaz dizendo: "Oh bonita!"

Só três fãs esperavam por Jaqueline, e um deles estava inclusive filmando a chegada. Alguns seguidores não deixaram barato, e ainda fizeram mais comentários como "Eu só queria ter a autoestima da Jaque" e "A Jaqueline não cansa de passar vergonha, socorro".

Jaqueline Grohalski desmentiu nesta sexta-feira (16) que tenha ido a um encontro de fãs com apenas três pessoas a sua espera, como foi divulgado dias antes com um vídeo.

Com 65,25 % dos votos, a loira Jaqueline deixou a casa do "BBB 18" em meio a confusão sobre a promessa do anjo a Mahmoud.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Onix Advantage 2018 com câmbio automático por R$ 54 mil
A novidade apresentada nesta sexta-feira pela Chevrolet não oferece, porém, central Multimídia MyLink e o assistente OnStar. A procura por carros equipados com câmbio automático aumenta a cada ano no Brasil, inclusive entre os modelos compactos.

Estudo vincula alimentos ultraprocessados a risco de câncer
Segundo um estudo realizado com 105 mil pessoas realizado pela universidade francesa Sorbonne Paris Cite, há uma ligação entre alimentos altamente processados e câncer.

Tite revela já 15 nomes de convocados para o Mundial
O Brasil, recorde-se, está integrado no Grupo E do Mundial, ao lado das seleções da Costa Rica, Sérvia e Suíça. Dos jogadores que buscam espaço na equipe de Tite, estão, principalmente Edilson e Jadson.

Turquia e EUA trabalharão juntos, diz Tillerson
Na quinta-feira, ele conversou com o Presidente Tayyip Erdogan durante mais de três horas. Temos bons mecanismos sobre como podemos conseguir isso.

Outras notícias