Jennifer Lawrence vai dar pausa na carreira por um motivo nobre

Jennifer Lawrence vai dar pausa na carreira por um motivo nobre

O boato começou quando na estréia do longa "Operação Red Sparrow", na última sexta-feira (16), em uma entrevista para o ET, a jovem de 27 anos disse que iria tirar uma pausa da tela para trabalhar com uma organização sem fins lucrativos que lutava contra a corrupção. "Eu não tenho mais o medo ou a insegurança que me afetavam ao escolher papéis que envolviam nudez". "O meu método de escolha de papéis não mudou, ainda escolho personagens, diretores e roteiros com os quais eu me identifico, mas a nudez já não é mais um fator nisso", completou. "Todo mundo me deixou tão confortável que, em certo ponto, eu estava deixando as pessoas desconfortáveis", contou a atriz.

Publicado em junho de 2013 nos EUA, Operação Red Sparrow se passa na Rússia dos dias atuais, onde a oficial de inteligência Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) luta para operar em meio à burocracia pós-URSS. "Eu ficava andando pelada pelo set e todo mundo me olhava e dizia que eu deveria me vestir". "Eu confio nela e tenho quase certeza de que ela confia em mim".

- O que quero fazer não tem nada a ver com esse ou aquele partido.

Mas o que chamou a atenção foi o vestido de Jennifer Lawrence para a ocasião.

Durante aparição no tapete vermelho do BAFTA, nesse domingo (18), Jennifer Lawrence revelou sua intenção de pausar a carreira de atuação por uma causa nobre: o ativismo político.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Unicef: Morrem mais recém-nascidos no Paquistão, República Centro-Africana e Afeganistão
Dentro do seu grupo (média alta), o Brasil teve o 28º pior resultado, com 7,8 mortes de recém-nascidos a cada mil nascimentos. Destes, um milhão morre no mesmo dia em que nasce", afirma a directora-executiva da Unicef, Henrietta H.

Marcelo pronto para "acompanhar de forma empenhada" convergência entre partidos
Quanto às áreas em concreto "isso terão de ser os partidos falando a descobrir por onde começar". "Vamos esperar como é que eles interagem".

AnTuTu revela novas informações sobre o ZenFone 5 (2018)
Mas algo que decepcionou foi a capacidade interna, que aparentemente contará com 32GB, número baixo para um aparelho top de linha.

Sony anuncia My PlayStation; serviço já está disponível
A notícia foi anunciada no blog japonês da PlayStation , e descoberta pelos utilizadores do ResetEra . A Sony acaba de lançar o site " My PlayStation ", uma versão de navegador baseado na PSN .

Outras notícias