Jorge Jesus confirma regresso de Bas Dost

José Cruz  Sporting CP

Após quatro duelos ausente por lesão, o atacante holandês vê o seu nome incluído na ficha da convocatória para a visita a Tondela, onde Jorge Jesus não terá Fábio Coentrão, que cumpre castigo, na sequência de um jogo contra o FC Porto.

Mesmo com o internacional português indisponível, Jesus optou por deixar de fora o ganês Lumor, o outro defesa esquerdo de raiz do plantel, mas fez voltar o central francês Mathieu, que falhou o jogo com o Astana para a Liga Europa por opção do treinador 'leonino'.

Guarda-redes: Rui Patrício e Salin.

Os visitantes reagiram, controlaram o jogo e Bas Dost, regressado à equipa depois de lesão, aos 26 minutos, respondeu bem, de cabeça, a um cruzamento de Acuña e empatou a partida.

Avançados: Montero, Doumbia, Rafael Leão e Bas Dost.

O Sporting está em terceiro, com 53 pontos e pode ultrapassar o Benfica em caso de vitória. CD Tondela e Sporting encerram esta noite, pelas 20h00, a 23ª jornada da liga portuguesa.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

MP instaura inquérito para investigar viagem de Crivella no carnaval
O motivo da viagem de Crivella à Europa às vésperas do maior evento turístico e cultural da cidade também é alvo de apuração. O Ministério Público anunciou que vai investigar os gastos da prefeitura com a viagem.

Rainbow Six: Siege terá mais dez anos de vida útil, diz Ubisoft
A primeira atualização do Ano 3 - Chimera e Outbreak - estão programadas para serem disponibilizadas em 6 de março. Para além destas pequenas alterações, certos mapas, no futuro, vão ser completamente reformulados.

Exército faz operação em favela na zona norte do Rio
A ação foi programada antes do decreto presidencial de intervenção da Forças Armadas na segurança do Rio de Janeiro. Os bloqueios não são fixos e serão realizados de forma pontual e com curta duração, valorizando o fator surpresa.

Martin Schmidt renuncia ao cargo de treinador do Wolfsburgo — Alemanha
O Wolfsburgo é atual 14.º classificado da 'Bundesliga' com 24 pontos, mais um do que o Mainz , que é 16.º e a primeira equipa situada abaixo da 'linha de água'.

Outras notícias