Lanchonete que usava ração para cachorro em salgados é interditada

No local os fiscais também encontraram baratas no congelador sujeira e alimentos fora do prazo de validade

Já mostramos aqui neste portal de notícias, diversos casos envolvendo situações para lá de bizarras.

No Brasil, por exemplo, os chineses já possuem comercio em todas as capitais e são bastante reconhecidos pelo esforço e dedicação a qual manuseiam suas profissões [VIDEO]. Também foram encontradas baratas no congelador, alimentos com validade vencida e muita sujeira. A interdição aconteceu nessa terça-feira, 20.

A supervisão pode constatar que a carne fornecida pelos chineses era misturada com rações de cachorros e colocadas no recheio dos salgados.

No mesmo dia, já havia uma determinação para que o local deixasse de funcionar. A Guarda recebeu uma denúncia de que ela ainda estava funcionando e voltou ao local. De acordo com a vigilância sanitária, cerca de 79 quilos de alimentos foram descartados. Eles retornaram ao local à tarde e foram hostilizados pelos donos que se recusaram a fechar a lanchonete. Com apoio de guardas municipais, os três foram conduzidos para a 29ª DP (Madureira) onde o caso foi registrado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

'Três Anúncios para um Crime' predomina no Bafta
Em tempo de Time's Up , tanto assunto como prémios, vencedores e vencidos, terá a cor dos vestidos, pretos, ou nem por isso. Fora isso, ambos ficaram aquém do que as nomeações faziam prever para os prémios.

De forma inédita, brasileira vai à final da patinação — Olimpíadas de Inverno
Ao fim, foi bastante aplaudida e comemorou muito. - Em Sochi eu não fui bem e fiquei muito triste depois da apresentação. Nos Jogos Olímpicos de Sochi, em 2014, ela foi a única sul-americana a participar da prova e terminou em 30º lugar.

FC Porto proibido pela Relação de divulgar emails do Benfica
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor. Marques ficam proibidos de divulgar mais emails . Com a nova decisão, o FC Porto e Francisco J.

Jennifer Lawrence vai dar pausa na carreira por um motivo nobre
Durante aparição no tapete vermelho do BAFTA, nesse domingo (18), Jennifer Lawrence revelou sua intenção de pausar a carreira de atuação por uma causa nobre: o ativismo político.

Outras notícias