Queen + Adam Lambert arrancam digressão em Lisboa

Queen + Adam Lambert arrancam digressão em Lisboa

Lendária banda britânica, que tem o jovem americano como vocalista, inicia a nova digressão europeia a 7 de junho com um concerto na Altice Arena, em Lisboa.

Os Queen, uma das mais populares bandas rock do Reino Unido, têm regresso a Portugal confirmado, depois de terem atuado em 2016 no festival Rock in Rio Lisboa, foi ontem anunciado. Estes espectáculos foram pensados no 40º aniversário do álbum "Queen's News of the World" e que obteve um bom feedback, tanto do público como da imprensa especializada. O trio juntou-se em 2009 quando May e Taylor apareceram como convidados no American Idol em que Lambert participou como concorrente. Será que futuros concertos na Altice Arena também serão exclusivos da MEO?

A partir do dia 23 de Fevereiro estarão à venda os bilhetes para este concerto que terá uma fase de pré-venda, exclusiva a clientes MEO, no dia 21 de Fevereiro, em www.meo.pt. e nas 236 lojas espalhadas pelo país.

Só mais recentemente é que o grupo voltou à estrada com novos vocalistas - primeiro com Paul Rodgers, com quem estiveram em 2005 em Portugal, e depois com Adam Lambert, que se deu a conhecer em 2009 num concurso televisivo de talentos.

Foi anunciada uma nova ronda de espetáculos da icónica banda Queen, com Adam Lambert na voz.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

¿Hazard y Lewandowski al Real Madrid? Ambos responden
El jugador belga de 27 años de edad lleva un tiempo sonando para el Real Madrid , además del Manchester City y PSG, últimos clubes en sumarse a la lista de 'novias'.

MP instaura inquérito para investigar viagem de Crivella no carnaval
O motivo da viagem de Crivella à Europa às vésperas do maior evento turístico e cultural da cidade também é alvo de apuração. O Ministério Público anunciou que vai investigar os gastos da prefeitura com a viagem.

Rainbow Six: Siege terá mais dez anos de vida útil, diz Ubisoft
A primeira atualização do Ano 3 - Chimera e Outbreak - estão programadas para serem disponibilizadas em 6 de março. Para além destas pequenas alterações, certos mapas, no futuro, vão ser completamente reformulados.

Besiktas e Bayern aquecem duelo com telefonema de Pepe a Lewandowski
Após jogada de Coman, que driblou Adriano pela esquerda, Alaba tocou para Müller, que desviou a bola e enganou o arqueiro Fabri. O central Vida é expulso por falta sobre Lewandowski e a partida passou a ser de controlo total para o Bayern .

Outras notícias