Showrunner se diz positivo sobre permanência de Lauren Cohan — TWD

Showrunner se diz positivo sobre permanência de Lauren Cohan — TWD

A informação foi publicada na seção de cartas da edição 176 da HQ de The Walking Dead [via Comic Book], onde Kirkman falou "Essa segunda metade da oitava temporada [de The Walking Dead] nos introduzirá diretamente à quarta temporada de Fear the Walking Dead, o que mudará o derivado de forma muito divertida!"

Em entrevista ao TV Line, Scott Gimple, showrunner de The Walking Dead, confirmou que a atriz pode mesmo deixar a trama. E não seria a primeira vez que uma mudança do gênero ocorre, vide saída da atriz Laurie Holden, que interpretava Andrea.

- Essas coisas acontecem na TV.

No início de fevereiro, o Deadline publicou a notícia de que Lauren Cohan estaria em processo de renegociação de seu contrato.

As discussões de que ela deixaria o programa da AMC começaram quando foi revelado que a atriz estava insatisfeita com seu salário em comparação com o de artistas como Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl). E isso é algo comprovado com todos os atores da série. Por outro lado, a personagem de Cohan se tornou uma importante líder política na oitava temporada e seu arco é fundamental para os acontecimentos da história da Guerra Total.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Marcelo pronto para "acompanhar de forma empenhada" convergência entre partidos
Quanto às áreas em concreto "isso terão de ser os partidos falando a descobrir por onde começar". "Vamos esperar como é que eles interagem".

Supernanny: Duas famílias revogaram direitos de imagem das crianças
Uma das revogações ao contrato assinado com a produção partiu do pai de Margarida, a menina do primeiro episódio de Supernanny . Já envolto de polémica decidiu prosseguir com o segundo e que viria a ser o último.

Benchmark revela especificações de celular 'gamer' possivelmente da Xiaomi
Especula-se que o dispositivo seja da Xiaomi , já que ela comprou a empresa Black Shark Technology Incorporated. O Mi Mix 2s será apresentado com processador da Qualcomm, um Snapdragon 845.

Fogo em automóvel condiciona trânsito no Túnel do Marão
O carro ardeu logo depois de entrar no Túbel do Marão, a cerca de um quilómetro do início da infraestrutura. O incêndio foi dado como extinto às 12:15.

Outras notícias