Silvio Santos passa mal durante gravação de programa

Silvio Santos passa mal durante gravação de programa

Marina Ruy Barbosa confessou que é fã de Silvio Santos e que sonha em encontrar com o apresentador ao fazer pedido especial em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (15). Tanto é que solicitou a alta cúpula da Rede Globo que a liberassem para ir até a emissora receber o troféu pela atuação na novela Totalmente Demais, onde viveu a protagonista Elisa.

Mudanças no SBT! A data para exibição da edição desse ano do Troféu Imprensa sofreu alteração por parte de Silvio Santos e acabou sendo antecipado, com gravação sendo jogada para o final do mês de fevereiro. Como faz? Rsrs. Globo, libera eu! Assim, ele poderá desfrutar tranquilamente de seu descanso depois que encerrar a apresentação do Troféu Imprensa, que será veiculado já no primeiro domingo após a gravação, dia 04 de março. Tatá Werneck também participou da última cerimônia.

Maisa Silva, ídolo adolescente do SBT, fez coro ao pedido de Marina. No Twitter, a atriz escrever: "Libera!", em resposta à postagem da colega de profissão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Serviços de telecomunicações têm queda em 2017
As eleições presidenciais tendem a demandar serviços de marketing e publicidade, além de movimentar o setor de edições. Famílias O segmento de serviços prestados às famílias registrou um recuo de 1,1% em 2017.

Happy Meal. Cheeseburger desaparece… da comunicação
Até 2022 , nos 120 mercados onde está presente, o gigante norte-americano quer que o Happy Meal tenha um máximo de 600 calorias. O menu tem ainda, no entanto, combinações que superam as 600 calorias, mas essas não são objeto de comunicação da cadeia.

Maia diz que Previdência não será votada na semana que vem
Marun deu a declaração após um encontro com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia , para tratar do assunto. Ele disse que não necessariamente será um senador fluminense.

Tite revela já 15 nomes de convocados para o Mundial
O Brasil, recorde-se, está integrado no Grupo E do Mundial, ao lado das seleções da Costa Rica, Sérvia e Suíça. Dos jogadores que buscam espaço na equipe de Tite, estão, principalmente Edilson e Jadson.

Outras notícias