Acusado de matar o próprio primo a pauladas é preso no Piauí

Acusado de matar o próprio primo a pauladas é preso no Piauí

Foi preso nesta manhã (10), na cidade de São José do Peixe (a 347 km de Teresina), Francisco Pereira do Carmo, vulgo Chiquinho de Pandô, de 47 anos, suspeito de matar a pauladas no mês de dezembro do ano passado o seu primo de nome Francisco.

"Havia em seu desfavor um mandado de prisão a ser cumprido". "Nós já estávamos atrás dele e conseguimos a informação de que ele estaria em outra cidade, acionamos a guarnição de lá, pedimos apoio, cercamos a residência onde ele estava e conseguimos êxito na prisão", disse.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes e depois será encaminhado ao sistema prisional do Estado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Donald Trump diz confiar na palavra dos norte-coreanos
Além disso, nenhum teste de mísseis pela Coreia do Norte durante esse período. Ela não quis confirmar data ou logal para a reunião entre Trump e Kim .

Atacante de centro de veteranos nos EUA era paciente das vítimas
Aconteceu durante uma festa de despedida de um dos funcionários da residência. Ele e as três mulheres foram encontrados mortos no lar.

Secretário-geral do PSD mentiu no currículo
Não tenho poder nem estatuto para declarar o estatuto de 'visiting scholar' ", disse a académica àquele jornal. Feliciano Barreiras Duarte diz ainda que nunca foi à Universidade de Berkeley por falta de dinheiro.

"Acabou-se a paródia instalada à conta do Benfica" — Vieira arrasador
O principal objetivo do Benfica de há 18 anos para cá é recuperar toda a sua credibilidade. Nada tememos e vamos enfrentar tudo até às últimas consequências.

Outras notícias