Acusado de matar o próprio primo a pauladas é preso no Piauí

Acusado de matar o próprio primo a pauladas é preso no Piauí

Foi preso nesta manhã (10), na cidade de São José do Peixe (a 347 km de Teresina), Francisco Pereira do Carmo, vulgo Chiquinho de Pandô, de 47 anos, suspeito de matar a pauladas no mês de dezembro do ano passado o seu primo de nome Francisco.

"Havia em seu desfavor um mandado de prisão a ser cumprido". "Nós já estávamos atrás dele e conseguimos a informação de que ele estaria em outra cidade, acionamos a guarnição de lá, pedimos apoio, cercamos a residência onde ele estava e conseguimos êxito na prisão", disse.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes e depois será encaminhado ao sistema prisional do Estado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

'The Handmaid's Tale' regressa em Abril e há um novo trailer
O elenco ainda conta com Joseph Fiennes , Yvonne Strahovski , Alexis Bledel , Max Minghella , Samira Wiley e Ann Dowd . No pais, o canal pago Paramount Channel passa a transmitir o primeiro ano em 11 de março , às 21h.

Criadores de Stranger Things são acusados de insultar mulheres no set
Tenho 11,5 mil seguidores que podem me ouvir falar isso: TIME IS UP. "Manter uma atmosfera segura e respeitosa no set é importante para nós, e sabemos que para os irmãos Duffer também é".

São Paulo lidera bloqueios de celulares roubados e extraviados em fevereiro
Para descobrir o IMEI, basta digitar no teclado do aparelho a sequência *#06# e o número será exibido na tela do celular. Para saber se um aparelho está registrado no CEMI, as prestadoras mantêm ainda um site na internet para consulta .

Ministério Público denuncia Pezão por improbidade administrativa
A assessoria de Pezão informou que a Procuradoria Geral do Estado (PGE) recorreu da ação no Supremo Tribunal Federal (STF). Mais de R $ 2 bilhões podem ter deixado de ser investidos pelo governo do estado na Saúde em 2016.

Outras notícias