Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha seu primeiro trailer

Jude Law interpreta o professor Albus Dumbledore na juventude

Outro grande destaque para o longa-metragem é Jude Law que interpretará Alvo Dumbledore, famoso bruxo da saga dos filmes de Harry Potter, sequência que fez muito sucesso nos anos 2000.

Assista, acima, ao trailer de 'Animais Fantásticos: Os crimes de Grindewald'.

Após imagens e especulações reveladas, finalmente saiu o primeiro teaser de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald tem estreia marcada para o dia 16 de novembro. A trama se passa décadas antes dele se tornar o diretor da escola de magia, Hogwarts. Na época, Dumbledore ainda será professor de transfiguração e tentará impedir os planos de Grindelwald.

O elenco conta com o retorno de Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterson (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence) e Jhonny Depp (Grindelwald).

Jude Law ("Sherlock Holmes") é o terceiro ator a viver Dumbledor no cinema. Ambos os capítulos são prequelas do mundo mágico dado a conhecer pelas aventuras literárias e cinematográficas de Harry Potter. O filme é produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram.

As redes sociais do filme divulgaram um vídeo para divulgar que a "jornada do Mundo da Magia" vai continuar com o trailer que será lançado nesta terça-feira (13).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

José Sá suspenso dois jogos após encontro com Paços de Ferreira
Além dos dois jogos de suspensão, José Sá foi ainda multado em 1.148 euros. O guarda-redes do FC Porto foi expulso no final da partida com o P.

Mais de 400 comboios suprimidos devido à greve da IP
Os sindicatos reivindicam um aumento imediato na ordem dos quatro por cento, que garanta um mínimo de 40 euros a cada trabalhador.

Ex-secretário de Cabral e delegado são presos pela PF — Lava Jato
As conclusões partiram de depoimentos de outro operador de Cabral, Carlos Miranda , que fechou delação premiada. César Rubens de Carvalho é mais um secretário da gestão de Sérgio Cabral (MDB) a ser preso na Lava Jato .

Salvador Sobral, Ana Moura e Mariza na final da Eurovisão
Cláudia Pascoal vai representar o nosso país, através da canção composta por Isaura , 'O Jardim' . As eliminatórias terão lugar a 8 e 10 de maio, com a final a decorrer no dia 12 de maio .

Outras notícias