Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha seu primeiro trailer

Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald ganhará novo trailer amanhãGuilherme Cepeda12 de Março de 2018Cinema

Outro grande destaque para o longa-metragem é Jude Law que interpretará Alvo Dumbledore, famoso bruxo da saga dos filmes de Harry Potter, sequência que fez muito sucesso nos anos 2000.

Assista, acima, ao trailer de 'Animais Fantásticos: Os crimes de Grindewald'.

Após imagens e especulações reveladas, finalmente saiu o primeiro teaser de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald tem estreia marcada para o dia 16 de novembro. A trama se passa décadas antes dele se tornar o diretor da escola de magia, Hogwarts. Na época, Dumbledore ainda será professor de transfiguração e tentará impedir os planos de Grindelwald.

O elenco conta com o retorno de Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterson (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence) e Jhonny Depp (Grindelwald).

Jude Law ("Sherlock Holmes") é o terceiro ator a viver Dumbledor no cinema. Ambos os capítulos são prequelas do mundo mágico dado a conhecer pelas aventuras literárias e cinematográficas de Harry Potter. O filme é produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram.

As redes sociais do filme divulgaram um vídeo para divulgar que a "jornada do Mundo da Magia" vai continuar com o trailer que será lançado nesta terça-feira (13).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Baldão de sorvete Oreo de quase 1 litro chega ao Burger King!
A rede de fast food já havia lançado um produto parecido, disponibilizando desde o ano passado, baldes de batatas-fritas. O valor sugerido para a sobremesa é de R$ 17,90, mas pode sofrer alterações, dependendo do ponto de venda.

Morte de exilado russo em Londres aumenta tensão entre os dois países
O exilado russo Nikolai Glushkov foi encontrado morto esta terça-feira na sua casa em Londres, avança o The Guardian . Nos últimos anos, Glushkov morava em Londres ao abrigo do estatuto de exilado político.

Donald Trump afasta Rex Tillerson. Mike Pompeo assume o lugar
Tillerson é um dos muitos membros do governo Trump que deixou seu posto nos últimos 14 meses. Bush, ela administrou uma prisão secreta da CIA na Tailândia apelidada de "Olho de Gato".

Ex-secretário de Cabral e delegado são presos pela PF — Lava Jato
As conclusões partiram de depoimentos de outro operador de Cabral, Carlos Miranda , que fechou delação premiada. César Rubens de Carvalho é mais um secretário da gestão de Sérgio Cabral (MDB) a ser preso na Lava Jato .

Outras notícias