Anitta leva prêmio no iHeartRadio Music Awards 2018

Os meninos do grupo CNCO

O iHeartRadio Music Awards 2018 irá acontecer daqui a pouco em Los Angeles nos Estados Unidos, mas alguns vencedores já foram anunciados e você os confere abaixo. A premiação está na 5ª edição e recebe artistas do mundo da música que se destacaram nas rádios norte-americanas. "Beijos e obrigada", disse a cantora em vídeo agradecendo o prêmio. Além deles, também concorriam o artista Christian Collins, a dançarina de 14 anos Jojo Siwa, o sueco Roomie, a cantora Mariah Belgrod e o cantor britânico Conor Maynard. "Olá pessoal, aqui é a Anitta!". É uma honra! Muito obrigada para todos os fãs que votaram e desculpem por eu não poder estar aí, já que estou fazendo um show no Brasil.

O anúncio da indicação ocorreu em janeiro.

A votação desta categoria é por voto popular.

Vale ressaltar que esta foi a primeira vez que Anitta foi indicada e levou um prêmio nos Estados Unidos. Anitta atualmente é uma das cantoras brasileiros com maior proeminência nas redes sociais, tendo mais de 6,7 milhões de seguidores no Twitter, 27 milhões no Instagram, 13,7 milhões no Facebook e 8 milhões no YouTube.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Polícia britânica investiga substância suspeita no parlamento. Duas pessoas hospitalizadas
Entretanto, terminadas as análises à substância, ficou provado que a mesma "não era perigosa", revelou o porta-voz. Descarregue a nossa App gratuita.

Autoridades resgatam corpos de acidente de avião no Nepal
Imagens postadas no Facebook mostravam a coluna de fumaça atrás da pista de aterrissagem, onde outra aeronave estava esperando. Um representante da US-Bangla disse que o avião deu duas voltas em torno de aeroporto esperando o sinal verde para pousar.

Farmácias passam a fazer teste do VIH e hepatite B e C
Caso os resultados sejam positivos, é necessária posterior confirmação através dos exames convencionais em laboratório. No caso do VIH, é preciso observar o chamado "período janela" , que é de três meses após a exposição ou contacto.

Brasil vai pedir aos EUA não pagar taxas sobre aço e alumínio
De Japão e Coreia do Sul a Austrália e Europa e Brasil, autoridades estão fazendo fila para buscar isenção das tarifas. JUSTO!", escreveu o presidente americano.

Outras notícias