Battle Royale mobile está disponível para iOS via convite — Fortnite

Battle Royale mobile está disponível para iOS via convite — Fortnite

Mas, se quiserem experimentar o jogo antes da sua chegada, podem tentar a participação na versão beta do jogo.

Anunciado na última quinta (8), o popular shooter Fortnite: Battle Royale para dispositivos mobile sai hoje (12) em circulação limitada via convites para iOS, e para celebrar a ocasião a Epic Games divulgou o primeiro trailer do jogo.

Segundo os desenvolvedores, o título contará com o mesmo gameplay, conteúdo e atualizações que as versões para PC, PS4 e Xbox One. Os jogadores do mobile ainda poderão disputar partidas multiplayer contra os rivais das outras plataformas.

No sistema operacional da Apple, o jogo não funcionará em dispositivos mais antigos do que o iPhone 6S/SE.

A Epic confirmou que o jogo será cross-platform entre PC, PlayStation 4, Mac e mobile.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Flamengo desembarca e Dourado dá alerta — Libertadores
O técnico Paulo César Carpegiani alimenta uma dúvida no meio-campo: Willian Arão e Éverton Ribeiro brigam pela vaga. Nesta segunda-feira (12), foi confirmado um importantes desfalque. - Temos que ir para ganhar.

Bruno Viana assina com o Sporting de Braga até 2023
Bruno Viana e a SAD do Sporting de Braga chegaram a acordo e o central brasileiro é jogador dos minhotos, agora em definitivo, até 2023.

No interior do 'closet' milionário de Kylie Jenner
Ela compartilhou com seus 105 milhões de seguidores no Instagram a imagem do seu closet de bolsas, avaliado em US$ 500 mil, aproximadamente R$ 1.6 milhão.

Lívia Andrade fala sobre brigas com Mara Maravilha
Segundo informou Ricardo Feltrin, colunista do UOL, as duas vêm se ameaçando e deixando o clima nos bastidores do SBT pesado. Só que ela tenta, e quem chora todo dia aqui é ela, e eu vou para casa feliz da vida. "Plantou, agora colhe", disparou Lívia.

Outras notícias