Ben Affleck pode estar em filme sobre a Tríplice Fronteira

Enquanto The Batman não vem, Ben Affleck vai se envolvendo em diversos projetos. O site Variety afirma que ele está negociando um papel em Triple Frontier, filme que vai abordar questões da região da Tríplice Fronteira (Argentina, Brasil e Paraguai).

Leonardo DiCaprio, Channing Tatum, Tom Hardy, Mahershala Ali, Johnny Depp, Tom Hanks, Will Smith, Javier Bardem, Mark Wahlberg e Casey Affleck foram relacionados em diferentes estágios e agora o elenco parece estar finalmente fechado com Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Pedro Pascal, Garrett Hedlund e Adria Arjona. A direção do suspense fica por conta de J.C Chandor, de "Margin Call" e "O Ano Mais Violento". As filmagens vão começar dia 26 e entre as locações confirmadas estão Colômbia, Havaí e Califórnia.

A história agora se concentra em cinco amigos cujas lealdades são testadas, quando se juntam para derrubar um poderoso traficante da América do Sul, desencadeando conseqüências não intencionais.

Ou seja, nada da tríplice fronteira real, embora o diretor sempre possam extrair imagens das "cataratas de Wakanda" e incluir na produção, para localizar o filme.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Em recuperação, Neymar curte aniversário da irmã
Além de Neymar e da namorada Bruna Marquezine , Lucas Lima, jogador do Palmeiras e ex-affair de Rafaella , também esteve presente. Depois de se reconciliaram, o jogador e a atriz parecem estar a viver uma fase muito feliz.

Instagram libera compras dentro do seu aplicativo
Com a novidade, perfis comerciais podem marcar produtos em suas publicações e depois direcioná-los para compra no próprio serviço. O Instagram liberou oficialmente nesta terça-feira (20) a venda de produtos direto pelo aplicativo para empresas brasileiras.

Lisboa sobe cinco lugares nas melhores cidades para viver
Vancouver completa o top das cinco melhores cidades, apresentando-se como a cidade norte-americana melhor posicionada. A qualidade de vida é um dos argumentos para as cidades atraírem profissionais e também investimentos estrangeiros.

O que se sabe sobre o tiroteio no liceu de Maryland
De acordo com a polícia, o atirador tinha um relacionamento com a estudante de 16 anos, o que pode ter relação com o crime. As autoridades da escola confirmaram que o prédio foi isolado, porém afirmaram que o incidente já havia sido "contido".

Outras notícias