Ben Affleck pode estar em filme sobre a Tríplice Fronteira

Ben Affleck pode estar em filme sobre a Tríplice Fronteira

Enquanto The Batman não vem, Ben Affleck vai se envolvendo em diversos projetos. O site Variety afirma que ele está negociando um papel em Triple Frontier, filme que vai abordar questões da região da Tríplice Fronteira (Argentina, Brasil e Paraguai).

Leonardo DiCaprio, Channing Tatum, Tom Hardy, Mahershala Ali, Johnny Depp, Tom Hanks, Will Smith, Javier Bardem, Mark Wahlberg e Casey Affleck foram relacionados em diferentes estágios e agora o elenco parece estar finalmente fechado com Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Pedro Pascal, Garrett Hedlund e Adria Arjona. A direção do suspense fica por conta de J.C Chandor, de "Margin Call" e "O Ano Mais Violento". As filmagens vão começar dia 26 e entre as locações confirmadas estão Colômbia, Havaí e Califórnia.

A história agora se concentra em cinco amigos cujas lealdades são testadas, quando se juntam para derrubar um poderoso traficante da América do Sul, desencadeando conseqüências não intencionais.

Ou seja, nada da tríplice fronteira real, embora o diretor sempre possam extrair imagens das "cataratas de Wakanda" e incluir na produção, para localizar o filme.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

De muletas, Neymar vai à festa com Bruna Marquezine
Na noite de segunda-feira (19), Rafaella Santos celebrou seu aniversário numa festa na casa noturna Villa Mix , em São Paulo. Ele usou muletas e uma bota ortopédica na festa, devido a operação no pé direito.

Walace, ex-Grêmio, sofre suspensão no Hamburgo
O volante Walace , ex-Grêmio, foi afastado do elenco e passará a treinar por tempo indeterminado com a equipe sub-21. A decisão foi anunciada pelos diretores do Hamburgo , Frank Wettstein and Bernhard Peters .

Lisboa sobe cinco lugares nas melhores cidades para viver
Vancouver completa o top das cinco melhores cidades, apresentando-se como a cidade norte-americana melhor posicionada. A qualidade de vida é um dos argumentos para as cidades atraírem profissionais e também investimentos estrangeiros.

Cratera se abre na avenida Assis Chateaubriand, no centro de BH
Na época, o incidente provocou a interdição da via que passa ao lado do viaduto e também foi causada pela chuva. Agentes da Empresa de Transportes e Trânsito (BHTrans) estão no local para orientar os motoristas e pedestres.

Outras notícias