Blue Point Games está a produzir um novo Remake

Imagem relacionada

A Bluepoint Games tem ganhado nome com uma série de remasterizações de qualidade, e mais recentemente impressionou a indústria com um remake fantástico de Shadow of the Colossus. Dado o histórico da produtora de trabalhar principalmente com a Sony, isso pode indicar uma mudança para projetos multiplataforma.

Em declarações ao Eurogamer, Marco Thrush, Presidente da Bluepoint, revelou que o objetivo é melhorar todos os processos de produção do estúdio, e que para o próximo projeto pretendem ir além do grafismo e do aspeto sonoro.

Além de Shadow of the Colossus para o PS4, a Bluepoint trabalhou em diversos remakes/remasters, incluindo Gravity Rush Remastered, Metal Gear Solid HD Collection, e outros. Contudo não descarta a hipótese de no futuro trabalharem num jogo original. Além disso, o título ainda por confirmar terá um alcance ainda maior do que a nova versão de Shadow of the Colossus, o que diz bastante, uma vez que essa obra não era propriamente pequena.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

STF determina realização de perícia médica em Jorge Picciani
Picciani foi preso no ano passado pela Polícia Federal na Operação Cadeia Velha, por suposto recebimendo de propina. Após a conclusão da perícia , o ministro vai decidir se concede prisão domiciliar a Picciani.

Philippe Coutinho torce para retorno de Neymar ao Barcelona: 'Seria ótimo'
O volante Arthur, que foi confirmado no último domingo pelo clube catalão. - Não nos consta que Neymar queira voltar ao Barcelona. Certo mesmo é que Coutinho terá mais um companheiro brasileiro no Barcelona, além de Paulinho.

André Gomes diz não ter prazer em jogar e admite pressão — Espanha
Não me permito aceitar a frustação que tenho. "Depois não falo com ninguém". "É como se me sentisse envergonhado", prossegue. E depois remata: " André Gomes tem de fazer mais e muito mais no 'Barça', mas os adeptos também devem fazer uma reflexão".

Gabriel terá sido estrangulado no dia em que desapareceu
O suspeito foi então detido para a investigação, mas logo foi descartada sua participação no desaparecimento do garoto. A outra possibilidade é por ciúmes que a suspeita teria do menino e da boa relação que seus pais mantinham.

Outras notícias