Blue Point Games está a produzir um novo Remake

Imagem relacionada

A Bluepoint Games tem ganhado nome com uma série de remasterizações de qualidade, e mais recentemente impressionou a indústria com um remake fantástico de Shadow of the Colossus. Dado o histórico da produtora de trabalhar principalmente com a Sony, isso pode indicar uma mudança para projetos multiplataforma.

Em declarações ao Eurogamer, Marco Thrush, Presidente da Bluepoint, revelou que o objetivo é melhorar todos os processos de produção do estúdio, e que para o próximo projeto pretendem ir além do grafismo e do aspeto sonoro.

Além de Shadow of the Colossus para o PS4, a Bluepoint trabalhou em diversos remakes/remasters, incluindo Gravity Rush Remastered, Metal Gear Solid HD Collection, e outros. Contudo não descarta a hipótese de no futuro trabalharem num jogo original. Além disso, o título ainda por confirmar terá um alcance ainda maior do que a nova versão de Shadow of the Colossus, o que diz bastante, uma vez que essa obra não era propriamente pequena.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Incêndio obriga a evacuar prédio em Vila Nova de Gaia
Segundo a mesma fonte, deslocaram-se ao local 30 homens dos Sapadores de Gaia, Coimbrões e do INEM, num total de 12 viaturas. Não há registo de feridos graves, mas quatro pessoas foram transportadas para o hospital, por inalação de fumos.

Barroso altera pontos do indulto de Natal editado por Temer
Pelas regras do decreto, quem tivesse sido condenado a pagamento de multa, mas não tivesse pago, também poderia ser libertado. O ponto mais controvertido era a possibilidade de concessão de indulto a quem cometeu crime de corrupção.

André Gomes diz não ter prazer em jogar e admite pressão — Espanha
Não me permito aceitar a frustação que tenho. "Depois não falo com ninguém". "É como se me sentisse envergonhado", prossegue. E depois remata: " André Gomes tem de fazer mais e muito mais no 'Barça', mas os adeptos também devem fazer uma reflexão".

Relator diz que governo não tem votos para aprovar reforma da Previdência
Maia reconheceu que o governo não tinha votos para a provar o texto em fevereiro e disse que a proximidade com as eleições dificultaria ainda mais o trabalho de convencimento da base aliada.

Outras notícias