Bruno Viana assina com o Sporting de Braga até 2023

Bruno Viana passa a ser o mais caro de sempre

Bruno Viana e a SAD do Sporting de Braga chegaram a acordo e o central brasileiro é jogador dos minhotos, agora em definitivo, até 2023. O clube aciona assim a opção de compra que tinha sobre o jogador, emprestado pelo Olympiacos.

O central brasileiro, de 23 anos, assinou contrato válido para as próximas cinco épocas, até 2023, segundo revelaram os arsenalistas, no site oficial.

Considerando que as expectativas foram superadas, quer no número de jogos realizados como em golos, e convicto que é possível ir mais além, Bruno Viana explicou que a decisão de ficar em Braga deve-se ao facto de se sentir bem no clube e na cidade. Pela minha humildade e pelo meu desempenho julgo que consegui cativar os adeptos. "O Sporting de Braga abriu-me portas e é uma casa que eu respeito muito", disse.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Flamengo desembarca e Dourado dá alerta — Libertadores
O técnico Paulo César Carpegiani alimenta uma dúvida no meio-campo: Willian Arão e Éverton Ribeiro brigam pela vaga. Nesta segunda-feira (12), foi confirmado um importantes desfalque. - Temos que ir para ganhar.

Novela O Outro Lado do Paraíso: resumo de quarta e quinta-feira
Mariano divide com Lívia toda a sua tristeza e decepção com relação a mentira que seu irmão lhe contou durante anos. Lívia ameaça Renato e o acusa de querer a guarda de Tomaz para ficar com as esmeraldas.

Baldão de sorvete Oreo de quase 1 litro chega ao Burger King!
A rede de fast food já havia lançado um produto parecido, disponibilizando desde o ano passado, baldes de batatas-fritas. O valor sugerido para a sobremesa é de R$ 17,90, mas pode sofrer alterações, dependendo do ponto de venda.

Eleitores querem que próximo presidente priorize o social — CNI/Ibope
Já a estabilização da economia , com queda do custo de vida e do desemprego , foi citada por 21% dos entrevistados. Ser honesto e não mentir na campanha são as características que os brasileiros mais buscam em presidenciáveis.

Outras notícias