Campeonato Mineiro: Cruzeiro vence Patrocinense e avança para a semifinal

Edésio Ferreira  EM  D.A Press

Dedé, atualmente no Cruzeiro, tem contrato até dezembro deste ano e segue com o futuro indefinido. O motivo é um jovem de 21 anos.

A torcida do Vasco não tem estado nada feliz com o rendimento da zaga do time ultimamente e já começou uma campanha na internet para trazer um ídolo de volta.

Cruzeiro x Patrocinense se enfrentam neste sábado, 17 de março, às 16 horas, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Raniel tem mostrado personalidade e, sobretudo, futebol.

Com o triunfo, a equipe do técnico Mano Menezes agora espera a definição dos outros três semifinalistas do torneio para saber quem será seu adversário.

O Patrocinense, conseguiu uma classificação apertada (39,4% de aproveitamento) e garantiu sua vaga nas quartas de final, na última rodada, após um empate com a Raposa. O jogo será na próxima quarta-feira.

Fábio; Lucas Romero, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho (Mancuello), Thiago Neves (Arrascaeta) e Rafinha; Raniel (Sobis).

Negueti; Ângelo, Diego Borges, Juninho e Mateus Mendes; Mário César, Bruno Moreno, Leomir e Diogo Peixoto (Juninho Arcanjo); Marcelo Régis (Genesis) e Jeferson Berger (Thiago Brito).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Organização garante apoio a família de advogada morta em corrida
A advogada Taíse Bertoncello, de 24 anos, passou mal e morreu durante uma corrida de rua noturna, em Cuiabá, no sábado (17). Ainda segundo informações, a atleta teria se esforçado na chegada e teve uma parada cardíaca, por volta das 20h.

Ministro nega novos pedidos apresentados no HC do ex-presidente Lula
O outro lado Sobre a decisão do ministro Fachin, a defesa do ex-presidente divulgou nota nesta noite, assinada pelo advogado Cristiano Zanin Martins.

Policial degola filho de oito meses e se mata no Paraná
Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Um policial militar lotado em Colorado (143 km de Londrina) matou o filho de 8 meses de idade e, em seguida, se matou.

Setor de serviços teve queda de 1,9% em janeiro
O volume de serviços também apresentou quedas de 1,3% na comparação com janeiro de 2017 e de 2,7% no acumulado de 12 meses. A taxa acumulada em 12 meses, porém, manteve a trajetória ascendente iniciada em abril de 2017, quando recuava 5,1%.

Outras notícias