Campeonato Mineiro: Cruzeiro vence Patrocinense e avança para a semifinal

Vínculo de Dedé com Cruzeiro termina no final de 2018

Dedé, atualmente no Cruzeiro, tem contrato até dezembro deste ano e segue com o futuro indefinido. O motivo é um jovem de 21 anos.

A torcida do Vasco não tem estado nada feliz com o rendimento da zaga do time ultimamente e já começou uma campanha na internet para trazer um ídolo de volta.

Cruzeiro x Patrocinense se enfrentam neste sábado, 17 de março, às 16 horas, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Raniel tem mostrado personalidade e, sobretudo, futebol.

Com o triunfo, a equipe do técnico Mano Menezes agora espera a definição dos outros três semifinalistas do torneio para saber quem será seu adversário.

O Patrocinense, conseguiu uma classificação apertada (39,4% de aproveitamento) e garantiu sua vaga nas quartas de final, na última rodada, após um empate com a Raposa. O jogo será na próxima quarta-feira.

Fábio; Lucas Romero, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho (Mancuello), Thiago Neves (Arrascaeta) e Rafinha; Raniel (Sobis).

Negueti; Ângelo, Diego Borges, Juninho e Mateus Mendes; Mário César, Bruno Moreno, Leomir e Diogo Peixoto (Juninho Arcanjo); Marcelo Régis (Genesis) e Jeferson Berger (Thiago Brito).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PM britânica: Resposta da Rússia não altera "nada os factos"
Contactado pela AFP, um representante da embaixada britânica em Moscou informou que uma resposta a estas decisões está sendo preparada.

Explosão em prédio de Peniche faz três feridos
Segundo Alexandre Barradas, o outro ferido grave - uma mulher de 46 anos - foi transportado para o Hospital das Caldas da Rainha. Um dos dois feridos graves - um homem de 27 anos - foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Sementes de maconha misturada a sacos de milho são apreendidas
No meio da soja, também foi encontrada uma mala de viagem com seis quilos de skank - uma variação mais forte de maconha. De acordo com a PRF, o veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis no momento da abordagem.

Ministério do Trabalho flagra trabalho escravo na Bahia
Segundo a fiscalização do Ministério do Trabalho, 13 dirigentes da seita foram presos preventivamente e o resto está foragido. O nome da Operação faz referência à terra prometida, como descrita na Bíblia.

Outras notícias