Controle seu próprio "Westworld" com o novo jogo de celular da série

O jogo ainda conta com a participação de produtores e escritores da série original, com o objetivo de contar um novo enredo mas que se mantenha fiel ao mundo de Westworld.

Nas imagens do site é possível ver que teremos personagens da saga presentes no jogo, mas todos representados com figuras mais caricatas, e não com fotos dos atores reais. O jogador assumirá o papel de um estagiário da Delos, que ganha controle de uma simulação do parque onde assume todas as funções do parque - desde a fabricação dos robôs até as interações dos convidados.

Para que a ordem seja mantida, é necessário otimizar o parque e abrir localidades da série.

O jogo de Westworld será lançado para iOS e Android, e é previsto para algum ponto de 2018.

Jonathan Knight, vice-presidente da WB Games San Francisco, acredita que o app vai dar aos fãs "uma nova e divertida forma de lidar com temas profundos e a narrativa enigmática explorada em Westworld". Os jogadores que fizerem o pré-registro vão receber bônus no lançamento do game.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Bayern sem piedade do Besiktas confirma passagem aos "quartos" da Champions
Com dores no tornozelo, o brasileiro naturalizado espanhol foi substituído aos 34, para a entrada de James Rodríguez. Com dores no tornozelo, Thiago Alcântara, autor do gol , precisou ser substituído ainda na primeira etapa.

Sesau reforça necessidade de vacinação contra meningite e HPV
No Brasil, são estimados 16 mil casos de câncer de colo do útero por ano e 5 mil óbitos de mulheres associados à doença. No Brasil, o perfil de prevalência do HPV é semelhante ao global, sendo 53,2% para HPV 16 e 15,8% para HPV 18.

Site vaza data de lançamento do novo Tomb Raider
Eis que, de rompante, já é conhecida a data de lançamento do jogo com agendamento para dia 14 de Setembro de 2018 . Um site, DualShockers , analisou o código fonte da página descobriu mais detalhes sobre o título.

Bebê morre após pais o deixarem sob os cuidados de irmã
A guarnição se deslocou até a residência para verificar os fatos junto com a Polícia Civil e a Politec. Após a prisão, os filhos do casal foram encaminhados à Casa Abrigo até decisão da Justiça.

Outras notícias