Corinthians está próximo de anunciar lateral Zeca, ex-Santos — Mercado da bola

Zeca assina com o Corinthians nesta terça feira

A princípio, a situação com o Santos não impede que ele assina o novo contrato, que prevê um vínculo de quatro anos com o Timão. Caso se confirme a chegada de Zeca, o ex-lateral do Santos não poderá disputar a fase de grupos da Libertadores.

- Não posso falar que já é do Corinthians, porque não está assinado. Mas nosso jurídico analisou e nos informou que a chance de isto acontecer é mínima.

"O Santos confia no seu departamento jurídico". O Timão acordou com os agentes do lateral que, em caso de derrota na Justiça, o prejuízo financeiro ficará com o atleta. Não surpreende, porque o Corinthians já tinha demonstrado interesse em contratar o atleta e tinha contatado o Santos, mas não houve acordo porque os valores não agradaram. As inscrições do Campeonato Paulista terminam na quinta e o Timão não deve ter o reforço no Estadual.

"Fiquei sabendo dessa negociação por vocês da imprensa". A multa rescisória de Zeca seria de R$ 50 milhões. Se eles quiserem contratar, que contratem.

- Bom, até onde eu sei, o presidente Andrés Sanchez teria comunicado Peres que está contratando baseando na decisão jurídica, a relação entre os clubes vai depender do caminhar das negociações. Há um mês, ele convocou uma entrevista, na qual reforçou que não faria mais acordo com o Santos. Antes, chegou a negociar com o Flamengo, mas o clube carioca não conseguiu as garantias jurídicas que julgava necessárias. Salários atrasados poderiam facilitar a saída do jogador, no entanto, seus vencimentos e o fundo de garantia já foram quitados, diferentemente de Gustavo Scarpa, que por conta da demora para receber seus pagamentos conseguiu a liberação para assinar com o Palmeiras.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Comprometimento, organização e caráter: Vasco monta pilares por Libertadores
O clube eliminou o Jorge Wilstermann da Bolívia e o Universidad Concepcíon do Chile, após esta fase conquistou a vaga no grupo 5. Se depender do treinador Zé Ricardo , só saberemos o time que entrará em campo às vésperas do jogo.

Explosão contra comboio do premier palestino deixa 7 feridos em Gaza
A Autoridade Palestiniana já terá reagido, de acordo com a AFP, que cita um comunicado oficial nos media palestinianos. Vários grupos islamitas radicais desafiam com frequência a autoridade do Hamas no território.

Nicolas Cage dublará o Superman na animação Os Jovens Titãs Em Ação!
Mas quando tudo dá errado por causa de um super vilão com um plano louco para dominar a Terra, as coisas realmente desandam. Will Arnett e Kristen Bell , que ainda terão os papéis revelados. "Nos Cinemas" chega aos cinemas em 26 de julho de 2018.

Telefônica Brasil anuncia aporte de R$ 24 bilhões entre 2018 e 2020
Participaram o presidente da companhia, Eduardo Navarro; o vice-presidente executivo da Vivo, Christian Gebara; e o chefe financeiro, David Melcon.

Outras notícias