Del Potro derrota Federer na final em Indian Wells

Ténis. Juan Martin del Potro bate Roger Federer

Não jogou bem, esteve contra as cordas, mas o suíço Roger Federer renasceu das cinzas neste sábado para derrotar o jovem croata Borna Cilic e se classificar à final do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia.

Só que Roger Federer esteve a vencer por 40/15, cedeu os dois "match points" e o encontro acabou por ir para o "tie break", que Juan Martin del Proto venceu por 7/2. "Fiquei surpreendido com o quão bem joguei e com a forma como o estava a pressionar".

No terceiro set, o mesmo cenário se desenhou. Federer perdendo por 4-3 com Coric sacando.

No segundo set, por sua vez, o croata também voltou a quebrar o serviço de Federer e colocou muita pressão sobre o suíço, que conseguiu se salvar ao aproveitar duas de sete chances de ganhar games no saque do rival para fazer 6/4 e empatar o duelo.

Com a vitória, Federer disputará a final de Indian Wells pela oitava vez na carreira, torneio que já conquistou cinco vez, incluindo no ano passado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Espanha. Poker para Cristiano Ronaldo
Aos 64, CR7 viria a assinalar o 'hat-trick', mas três minutos volvidos Stuani bisou e reduziu a desvantagem do Girona . Depois de cobrança de falta, Stuani se antecipou e cabeceou para o fundo do gol para deixar o jogo em 1 a 1.

Casos "prováveis" de sarampo detetados em Braga e Coimbra
Em Coimbra, uma mulher de pombal esteve no serviço de urgências e aguarda-se a confirmação do laboratório. Também na tarde deste domingo, a RTP deu conta de outro potencial caso de sarampo, desta vez em Coimbra.

Presidente Michel Temer já avisa aliados que vai disputar reeleição
Temer também estaria pensando em adiar ao máximo o anúncio da candidatura, para evitar "politização" de suas ações no governo. No entanto, o último levantamento do Instituto Ibope aponta que o governo Temer tem apenas 6% de aprovação.

Presidente das Maurícias demite-se devido a escândalo que envolve Álvaro Sobrinho
Ameenah Gurib-Fakim é acusada de ter gasto pelo menos 25.000 a título pessoal, em jóias e sapatos de marca. A demissão deve ser oficializada na próxima sexta-feira, dia 23 de março.

Outras notícias