Del Potro derrota Federer na final em Indian Wells

Reprodução Twitter  ATP World Tour

Não jogou bem, esteve contra as cordas, mas o suíço Roger Federer renasceu das cinzas neste sábado para derrotar o jovem croata Borna Cilic e se classificar à final do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia.

Só que Roger Federer esteve a vencer por 40/15, cedeu os dois "match points" e o encontro acabou por ir para o "tie break", que Juan Martin del Proto venceu por 7/2. "Fiquei surpreendido com o quão bem joguei e com a forma como o estava a pressionar".

No terceiro set, o mesmo cenário se desenhou. Federer perdendo por 4-3 com Coric sacando.

No segundo set, por sua vez, o croata também voltou a quebrar o serviço de Federer e colocou muita pressão sobre o suíço, que conseguiu se salvar ao aproveitar duas de sete chances de ganhar games no saque do rival para fazer 6/4 e empatar o duelo.

Com a vitória, Federer disputará a final de Indian Wells pela oitava vez na carreira, torneio que já conquistou cinco vez, incluindo no ano passado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Apostador do Piauí acerta as dezenas do Concurso 4.632 da Quina
Não havendo acertador em qualquer faixa de premiação, os valores acumulam para o concurso seguinte, nas respectivas faixas. Como jogar na Quina: você aposta em 5, 6 ou 7 números, entre os 8 disponíveis.

Katy Perry faz show para 40 mil pessoas em São Paulo
O final apoteótico de Katy Perry é sempre com " Firework ", mas a repetição da música não o torna menos emocionante. A artista norte-americana recebeu Gretchen no palco do Allianz Parque , onde performou no último sábado (17).

PM britânica: Resposta da Rússia não altera "nada os factos"
Contactado pela AFP, um representante da embaixada britânica em Moscou informou que uma resposta a estas decisões está sendo preparada.

Agente nervoso colocado na bagagem da filha do ex-espião russo
Contactado pela AFP, um representante da embaixada britânica em Moscou informou que uma resposta a estas decisões está sendo preparada.

Outras notícias