Espanha. Poker para Cristiano Ronaldo

Ronaldo com novo alvo

O craque português foi responsável por balançar as redes adversárias em quatro oportunidades, o que chamam de 'poker', tendo excelente atuação.

Com menos pressão que no início da partida, o Girona se aproveitou e foi para o ataque.

Um minuto depois Cristiano Ronaldo deixou a sua marca. O resultado foi bola na rede de Cristiano Ronaldo.

Mas o empate dos visitantes não durou tanto tempo assim.

Com este resultado, o Real Madrid aproximou-se do rival Atlético, que hoje perdeu em casa do Villarreal (2-1), seguindo no terceiro lugar com 60 pontos, menos quatro que os 'colchoneros' e a 15 do líder, o FC Barcelona, que hoje venceu em casa o Athletic Bilbau (2-0).

E parecia que havia abrido a porteira da equipe catalã.

No reatar da partida, o francês Benzema desmarcou Ronaldo para o segundo na partida, e aos 59 seria o português a assistir Lucas Vázquez, que concretizou uma jogada coletiva dos 'merengues'.

Os demais gols anotados pelo Real Madrid foram marcados por Gareth Bale e Lucas Vásquez.

Mesmo com a derrota praticamente decretada, o Girona viu que não tinha nada a perder e foi em busca de, pelo menos, diminuir a vantagem merengue, tanto que conseguiram. Depois de cobrança de falta, Stuani se antecipou e cabeceou para o fundo do gol para deixar o jogo em 1 a 1.

Aos 64, CR7 viria a assinalar o 'hat-trick', mas três minutos volvidos Stuani bisou e reduziu a desvantagem do Girona. Após avanço de Kroos pela direita, o alemão cruzou rasteiro e Cristiano Ronaldo finalizou de primeira na área, dando números finais a uma partida mágica e cheia de gols no Santiago Bernabéu: 6 a 3 Real Madrid. Já a equipe vermelha e branca permanece com 43 pontos, com dois a menos que o Sevilla, último time fora da zona de classificação para competições internacionais.

Com a pausa para a Data Fifa, as equipes só retornam a campo daqui duas semanas. Vencendo, goleando, o Real Madrid não parava de atacar. No mesmo dia, só que às 8h, o Girona recebe o Levante.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Casos "prováveis" de sarampo detetados em Braga e Coimbra
Em Coimbra, uma mulher de pombal esteve no serviço de urgências e aguarda-se a confirmação do laboratório. Também na tarde deste domingo, a RTP deu conta de outro potencial caso de sarampo, desta vez em Coimbra.

Jovem morre e prefeito e esposa ficam feridos em acidente
O corpo deverá ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, onde passará por exame de necropsia. O condutor do carro de passeio morreu no local, mas a identidade dele ainda não foi informada.

Naldo assume ter agredido mulher com garrafa: "Nervoso"
Com exclusividade, os dois revelam por que resolveram reatar o casamento há poucos dias. "Eu, quando olhava pra ele, eu via uma outra pessoa.

Organização garante apoio a família de advogada morta em corrida
A advogada Taíse Bertoncello, de 24 anos, passou mal e morreu durante uma corrida de rua noturna, em Cuiabá, no sábado (17). Ainda segundo informações, a atleta teria se esforçado na chegada e teve uma parada cardíaca, por volta das 20h.

Outras notícias