Executiva da HBO aponta final chocante em Game Of Thrones

Todos devem morrer em Game of Thrones, de acordo com vice-presidente da HBO

Segundo a Variety, Francesca Orsi, responsável pelas séries de drama do canal norte-americano, revelou durante uma conferência em Israel que o final da oitava temporada será marcante.

"US $ 50 milhões (por temporada) nunca estariam a altura do que estamos tentando fazer", disse Orsi, de acordo com The Hollywood Reporter.

"Parece uma desonestidade corporativa não continuar com isso, e é por isso que surgiram três, quatro, cinco séries derivadas de Game of Thrones". Posteriormente o próprio George Martin anunciou que Bryan Cogman também estava desenvolvendo outro roteiro com o seu auxilio. Segundo a executiva, foi "um momento muito poderoso em nossas vidas e carreiras". "Nenhum dos membros da equipe tinha recebido os roteiros anteriormente, e um a um todos começaram a sucumbir nas suas mortes". Game Of Thrones retornará apenas em 2019, ainda sem uma data específica. "Então houve aplausos que duraram 15 minutos".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

STF aceita denúncia contra o senador Romero Jucá
O voto do relator, ministro Marco Aurélio, foi seguido pelos ministros Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Alexandre de Moraes. O texto recebeu 23 emendas do senador, das quais sete foram aprovadas totalmente ou em parte.

Bruno Viana assina com o Sporting de Braga até 2023
Bruno Viana e a SAD do Sporting de Braga chegaram a acordo e o central brasileiro é jogador dos minhotos, agora em definitivo, até 2023.

Novela O Outro Lado do Paraíso: resumo de quarta e quinta-feira
Mariano divide com Lívia toda a sua tristeza e decepção com relação a mentira que seu irmão lhe contou durante anos. Lívia ameaça Renato e o acusa de querer a guarda de Tomaz para ficar com as esmeraldas.

José Sá suspenso dois jogos após encontro com Paços de Ferreira
Além dos dois jogos de suspensão, José Sá foi ainda multado em 1.148 euros. O guarda-redes do FC Porto foi expulso no final da partida com o P.

Outras notícias