Executiva da HBO aponta final chocante em Game Of Thrones

Executiva da HBO aponta final chocante em Game Of Thrones

Segundo a Variety, Francesca Orsi, responsável pelas séries de drama do canal norte-americano, revelou durante uma conferência em Israel que o final da oitava temporada será marcante.

"US $ 50 milhões (por temporada) nunca estariam a altura do que estamos tentando fazer", disse Orsi, de acordo com The Hollywood Reporter.

"Parece uma desonestidade corporativa não continuar com isso, e é por isso que surgiram três, quatro, cinco séries derivadas de Game of Thrones". Posteriormente o próprio George Martin anunciou que Bryan Cogman também estava desenvolvendo outro roteiro com o seu auxilio. Segundo a executiva, foi "um momento muito poderoso em nossas vidas e carreiras". "Nenhum dos membros da equipe tinha recebido os roteiros anteriormente, e um a um todos começaram a sucumbir nas suas mortes". Game Of Thrones retornará apenas em 2019, ainda sem uma data específica. "Então houve aplausos que duraram 15 minutos".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Lewandowski homologa delação de marqueteiro que cita Cabral e Pezão
O acordo tinha sido firmado com a equipe do ex-procurador-geral Rodrigo Janot. Segundo o STF, todas as exigências do ministro foram atendidas.

Flamengo desembarca e Dourado dá alerta — Libertadores
O técnico Paulo César Carpegiani alimenta uma dúvida no meio-campo: Willian Arão e Éverton Ribeiro brigam pela vaga. Nesta segunda-feira (12), foi confirmado um importantes desfalque. - Temos que ir para ganhar.

Lívia Andrade fala sobre brigas com Mara Maravilha
Segundo informou Ricardo Feltrin, colunista do UOL, as duas vêm se ameaçando e deixando o clima nos bastidores do SBT pesado. Só que ela tenta, e quem chora todo dia aqui é ela, e eu vou para casa feliz da vida. "Plantou, agora colhe", disparou Lívia.

Eleitores querem que próximo presidente priorize o social — CNI/Ibope
Já a estabilização da economia , com queda do custo de vida e do desemprego , foi citada por 21% dos entrevistados. Ser honesto e não mentir na campanha são as características que os brasileiros mais buscam em presidenciáveis.

Outras notícias