Faustão chama Marília Mendonça de "gordinha" e cantora rebate com pergunta inusitada

A decisão do apresentador foi por conta da situação política do país

Fausto Silva escolheu a primeira parte do programa Domingão do Faustão deste domingo (11) para criticara política no Brasil.

Antes de Marília sair, Faustão prometeu chamar a cantora para a pizzada. "A vingança dos gordinhos hoje aqui". "Eu vim perguntar um negócio para você". Quero saber que dia você vai me convidar para comer pizza lá na sua casa? "Ah, não pode, dois não dá", recusou o apresentador, que foi retrucado pela cantocantora: "Ué, você vive me chamando de gordinha, mas me chamar para comer mesmo você não quer, né?". Eu começo o meu regime, aí você vai.

Pelo menos desde 2016 o apresentador não aparece nas imagens da mensagem de final de ano da TV Globo. "Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa porra de 'hoje é um novo dia...' Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia porra nenhuma. Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção no Rio, a faixa de gaza no Brasil, e se a gente não resolver.", disse a atriz, também convidada do quadro.

Faustão interrompeu a atriz e afirmou: "Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil". O dia que tiver, eu volto aqui.

Faustão ainda declarou que não "tem cara de pau para cantar isso" e criticou os governantes. "Toda vez que vejo Marília Mendonça no Faustão eu vejo ele fazer alguma referência sobre ela ser gorda, a mulher conquistou seu espaço pelo trabalho, mas ele só fala do corpo dela!" Por isso tem que ter essa consciência. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Elon Musk diz que viagens para Marte pode acontecer ainda em 2019
"Eu acho que poderemos fazer vôos curtos, vôos para cima e para baixo, alguns ainda na primeira metade do próximo ano", disse Musk.

Volkswagen anuncia grande recall para veículos brasileiros
Se isso acontecer, há grande risco de perda de dirigibilidade do veículo e, consequentemente, de acidente . A VW disponibiliza o telefone 0800 019 8866 e o site www.vw.com.br para agendamento e mais informações.

STF determina realização de perícia médica em Jorge Picciani
Picciani foi preso no ano passado pela Polícia Federal na Operação Cadeia Velha, por suposto recebimendo de propina. Após a conclusão da perícia , o ministro vai decidir se concede prisão domiciliar a Picciani.

Anitta leva prêmio no iHeartRadio Music Awards 2018
Vale ressaltar que esta foi a primeira vez que Anitta foi indicada e levou um prêmio nos Estados Unidos . A votação desta categoria é por voto popular.

Outras notícias