Foo Fighters chacoalha a galera com show em São Paulo

A animação da noite começou com o grito de Dave Grohl vocalista do Foo Fighters

Comandada por Dave Grohl, a banda promove seu nono álbum, intitulado Concrete and Gold (2017). Temas como All My Life, Learn To Fly, The Pretender Rope e My Hero animaram os presentes. E vocês gostam de Rock, não é? Grohl também teve seu momento de emoção quando viu a arena iluminada pelas luzes de celulares.

Os covers também não ficaram de fora!

Também houve pedido de casamento! "É melhor você saber o que está fazendo", brincou, enquanto o fã subia ao palco. Ou seja, uma boa dose de presepada, empolgação genuína no palco após décadas de estrada - já se vão quase 30 anos desde que Dave entrou no Nirvana -, e aquele entrosamento de uma banda de qualidade que faz valer cada centavo do ingresso. Para encerrar o espetáculo, o grupo tocou a aclamada 'Everlong', que aqueceu os corações dos fãs ao soltarem a voz junto a Grolh e tomar toda Allianz Parque por um lindo coro.

Os shows começam a partir das 19h e contam com participação da banda de rock brasileira Ego Kill Talent.

Em seguida, foi a vez do Queens of The Stone Age deixar o clima ainda mais rock 'n' roll com seu metal e batidas fortes. Dessa vez, os músicos, que têm como frontman o guitarrista Josh Homme, vão ter a oportunidade de tocar para uma multidão: quando os artistas estiveram no Rio Grande do Sul em 2014, o espetáculo aconteceu no Pepsi on Stage. Faixas de Villains, último disco da banda lançado em agosto de 2017, também tiveram espaço na apresentação, que durou cerca de 1 hora e meia. Entre uma brincadeira e outra com o público, sempre em inglês, eles mostraram o porquê de tanta devoção mundo afora e expectativa para os outros shows da nova turnê brasileira - além da estreia no Rio, eles se apresentam em São Paulo, nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Curitiba no dia 3 de março, e em Porto Alegre no dia 4 de março.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Confrontos entre adeptos do Santos e Corinthians fazem um morto
Após a confusão, o comando da Polícia Militar informou que está reforçando a segurança no local para evitar novos confrontos. Foram detidas 21 pessoas, sendo dois menores de idade, em ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana.

Messi chega a 600 gols, e Barça derrota o Atlético de Madrid
Apesar do clássico ter um placar magro, a conversão do argentino o fez chegar à marca de 600 gols na carreira, em jogos oficiais. O Atlético de Madrid está em segundo lugar no Espanhol, mas agora viu o Barcelona abrir 8 pontos de vantagem no torneio.

Saiba como assistir ao jogo — Goiás x Coritiba
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN). Todas as nossas atenções estão voltadas ao Goiás , que será um grande adversário nesta fase.

Tremor de terra causa pânico em Maceió
Segundo informações do Portal G1, não há registro de feridos, no entanto, muitos moradores relataram que passaram mal com o susto. Antes do tremor, as chuvas já tinham causado grandes estragos na cidade.

Outras notícias