Gigi Hadid e Zayn Malik terminam o namoro

Zayn Malik e Gigi Hadid em janeiro de 2018 em Nova York em uma das últimas aparições dos dois juntos || Créditos Getty Images

Os boatos já circulavam, sendo até notícia na imprensa, mas agora chegou a certeza.

O casal anunciou nesta terça-feira sua separação, após dois anos de namoro, com declarações de amor e respeito mútuo nas redes sociais.

"Gigi e eu tivemos uma relação cheia de significado, amor e diversão e eu tenho um grande respeito e adoração por ela como mulher e amiga". Tem uma alma incrível. Estou grato aos nossos fãs por respeitarem esta decisão difícil e a nossa privacidade. "Amamos vocês todos", escreveu. "Comunicados de términos sempre parecem impessoais porque realmente não há palavras para descrever a experiência vivida por duas pessoas ao longo de alguns anos - não apenas no relacionamento, mas na vida em geral". "Sou eternamente grata pelo amor, tempo e lições de vida que Zayn e eu dividimos". Não quero nada além do melhor para ele e continuarei a apoiá-lo como um amigo pelo qual tenho um imenso respeito e amor. Sobre o futuro, o que tiver que ser, será. De acordo com o The Sun, as agendas terão ditado o fim da relação. Uma fonte disse que "eles tinham horários loucos de trabalho, o que coloca pressão em qualquer relacionamento".

Malik, que até publicava fotos com a sogra Yolanda, mostrou-se de tronco nu no Instagram, depois do anúncio da separação.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Caixa rompe contrato e lotéricas deixam de receber fatura de luz
A Caixa decidiu suspender os serviços enquanto a empresa paranaense de energia tentou impedir a ação judicialmente, sem êxito. Assim, visando a defesa dos seus clientes, a Copel está adotando as medidas possíveis para resolver este impasse.

Inflação em Portugal recuou em fevereiro
Em Fevereiro, os preços neste segmento aumentaram 1,02%, quando no mês anterior o aumento tinha sido superior a 3%. Segundo a estimativa rápida do Eurostat, a taxa de inflação na zona euro recuou para 1,2% em fevereiro.

Explosão contra comboio do premier palestino deixa 7 feridos em Gaza
A Autoridade Palestiniana já terá reagido, de acordo com a AFP, que cita um comunicado oficial nos media palestinianos. Vários grupos islamitas radicais desafiam com frequência a autoridade do Hamas no território.

Aos 76 anos, morre cientista britânico Stephen Hawking
Seu primeiro livro a se tornar popular foi Uma Breve História do Tempo: do Big Bang aos Buracos Negros , lançado em 1988. Segundo comunicado da família do cientista, ele morreu de causas naturais em sua casa em Cambridge, no Reino Unido.

Outras notícias