Gigi Hadid e Zayn Malik terminam o namoro

Gigi Hadid e Zayn Malik terminam o namoro

Os boatos já circulavam, sendo até notícia na imprensa, mas agora chegou a certeza.

O casal anunciou nesta terça-feira sua separação, após dois anos de namoro, com declarações de amor e respeito mútuo nas redes sociais.

"Gigi e eu tivemos uma relação cheia de significado, amor e diversão e eu tenho um grande respeito e adoração por ela como mulher e amiga". Tem uma alma incrível. Estou grato aos nossos fãs por respeitarem esta decisão difícil e a nossa privacidade. "Amamos vocês todos", escreveu. "Comunicados de términos sempre parecem impessoais porque realmente não há palavras para descrever a experiência vivida por duas pessoas ao longo de alguns anos - não apenas no relacionamento, mas na vida em geral". "Sou eternamente grata pelo amor, tempo e lições de vida que Zayn e eu dividimos". Não quero nada além do melhor para ele e continuarei a apoiá-lo como um amigo pelo qual tenho um imenso respeito e amor. Sobre o futuro, o que tiver que ser, será. De acordo com o The Sun, as agendas terão ditado o fim da relação. Uma fonte disse que "eles tinham horários loucos de trabalho, o que coloca pressão em qualquer relacionamento".

Malik, que até publicava fotos com a sogra Yolanda, mostrou-se de tronco nu no Instagram, depois do anúncio da separação.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Corinthians está próximo de anunciar lateral Zeca, ex-Santos — Mercado da bola
A princípio, a situação com o Santos não impede que ele assina o novo contrato, que prevê um vínculo de quatro anos com o Timão. Antes, chegou a negociar com o Flamengo , mas o clube carioca não conseguiu as garantias jurídicas que julgava necessárias.

Menino de 10 anos que estava desaparecido é encontrado morto no telhado
A mulher disse que tinha viajado para Dourados durante o fim de semana e que não sabia do sumiço. A polícia investiga o motivo da morte do garoto.

Nicolas Cage dublará o Superman na animação Os Jovens Titãs Em Ação!
Mas quando tudo dá errado por causa de um super vilão com um plano louco para dominar a Terra, as coisas realmente desandam. Will Arnett e Kristen Bell , que ainda terão os papéis revelados. "Nos Cinemas" chega aos cinemas em 26 de julho de 2018.

"Vamos com Lula até as últimas consequências", diz Gleice Hoffmann
O que está jogo é mais que o direito que Lula tem - como todo cidadão - de recorrer em liberdade para anular uma sentença injusta. Logo em seguida, porém, a presidente do PT destacou que não estava pregando ofensiva violenta.

Outras notícias