Homem morre afogado domingo (18) em Teresina

Homem se afogou em lagoa no bairro Nova Teresina

Bombeiros resgataram o corpo de um homem de 37 anos, identificado como Santiago Farias Anta Júnior, na tarde deste domingo (18) de uma das lagoas do bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tirar o corpo da água. "A informação que recebemos foi apenas de que ele estava banhando".

Santiago Farias foi encontrado na lagoa sem vida e não chegou a ser socorrido. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para exame cadavérico.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Volkswagen mostra como será o esportivo elétrico da família ID
A produção das primeiras unidades da família I.D. está programada para começar no fim de 2019. Selecionamos alguns dos carros que mais emitem CO2 por quilômetro rodado à venda no Brasil.

Eletrobras: Resolução define papéis do governo e BNDES na privatização
A expectativa do Planalto é conseguir até R$ 1,3 bilhão em investimentos com a concessão dos terminais portuários . De acordo com o conselho do PPI, dos 24 lotes de linhas de transmissão, 20 estão indo a leilão pela primeira vez.

São Paulo tem vacinação contra febre amarela neste sábado
A partir da próxima segunda-feira, a imunização poderá ser feita em qualquer uma das 466 Unidades Básicas de Saúde do município. Até agora, 2,4 milhões de pessoas foram vacinadas, o que representa apenas 50% da meta cumprida.

Inep divulga espelho da redação do Enem 2017
No Enem 2017, os candidatos foram desafiados a escrever sobre os obstáculos que os surdos enfrentam em seu processo educacional. Nele estão os apontamentos feito por dois professores que justificam a nota tirada na redação.

Outras notícias