Incêndio obriga a evacuar prédio em Vila Nova de Gaia

Incêndio obriga a evacuar prédio em Vila Nova de Gaia

Segundo a mesma fonte, deslocaram-se ao local 30 homens dos Sapadores de Gaia, Coimbrões e do INEM, num total de 12 viaturas.

Entre os feridos estão duas crianças. Não há registo de feridos graves, mas quatro pessoas foram transportadas para o hospital, por inalação de fumos.

O alerta foi dado às 15:11 e o fogo, num edifício na Rua Heróis do Ultramar em Canidelo, atingiu o 1.º e 2.º andares do prédio, causando um ferido ligeiro que foi transportado para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho.

O edifício não sofreu danos estruturais, indicou o comandante dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Evento com 2.471 prefeitos une Alckmin e Temer em Brasília
Em seu site, o ministério diz que 2.053 cidades estão aptas a assinarem o termo de adesão ao projeto. Em órbita desde maio de 2017, o satélite tem vida útil de 18 anos.

Tyler, The Creator cancela show no Lollapalooza Brasil 2018
Na mesma publicação, o festival anunciou que a cantora e compositora norueguesa Aurora substituirá a atração. Já Aurora chega ao país para mostrar seu trabalho de estreia All My Demons Greeting Me as a Friend .

Gabriel terá sido estrangulado no dia em que desapareceu
O suspeito foi então detido para a investigação, mas logo foi descartada sua participação no desaparecimento do garoto. A outra possibilidade é por ciúmes que a suspeita teria do menino e da boa relação que seus pais mantinham.

Autoridades resgatam corpos de acidente de avião no Nepal
Imagens postadas no Facebook mostravam a coluna de fumaça atrás da pista de aterrissagem, onde outra aeronave estava esperando. Um representante da US-Bangla disse que o avião deu duas voltas em torno de aeroporto esperando o sinal verde para pousar.

Outras notícias