Incêndio obriga a evacuar prédio em Vila Nova de Gaia

Incêndio em prédio habitacional em Vila Nova de Gaia

Segundo a mesma fonte, deslocaram-se ao local 30 homens dos Sapadores de Gaia, Coimbrões e do INEM, num total de 12 viaturas.

Entre os feridos estão duas crianças. Não há registo de feridos graves, mas quatro pessoas foram transportadas para o hospital, por inalação de fumos.

O alerta foi dado às 15:11 e o fogo, num edifício na Rua Heróis do Ultramar em Canidelo, atingiu o 1.º e 2.º andares do prédio, causando um ferido ligeiro que foi transportado para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho.

O edifício não sofreu danos estruturais, indicou o comandante dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mineroduto se rompe e despeja minério em manancial de Minas Gerais
A informação foi confirmada pela a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (Semad). A pasta informou que o caso foi notificado também ao Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama).

Evento com 2.471 prefeitos une Alckmin e Temer em Brasília
Em seu site, o ministério diz que 2.053 cidades estão aptas a assinarem o termo de adesão ao projeto. Em órbita desde maio de 2017, o satélite tem vida útil de 18 anos.

André Gomes diz não ter prazer em jogar e admite pressão — Espanha
Não me permito aceitar a frustação que tenho. "Depois não falo com ninguém". "É como se me sentisse envergonhado", prossegue. E depois remata: " André Gomes tem de fazer mais e muito mais no 'Barça', mas os adeptos também devem fazer uma reflexão".

Gabriel terá sido estrangulado no dia em que desapareceu
O suspeito foi então detido para a investigação, mas logo foi descartada sua participação no desaparecimento do garoto. A outra possibilidade é por ciúmes que a suspeita teria do menino e da boa relação que seus pais mantinham.

Outras notícias