Katy Perry visita Cataratas do Iguaçu antes de shows no Brasil

Kate Perry desembarca na fronteira e visita as Cataratas do Iguaçu

O show de Katy Perry em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, está marcado para quarta (14/3).

Katy também se aventurou de bote inflável pelas corredeiras, subindo o Rio Iguaçu em direção as quedas d'agua para registrar o momento fez live pelo Instagram. No sábado (17), a turnês chega a São Paulo e no Domingo (18) ao Rio de Janeiro. Em Porto Alegre, excepcionalmente, a cantora Valeria Houston também se apresentará, como atração local. A cantora foi vista desembarcando no aeroporto de Foz do Iguaçu, no Brasil, na tarde desta terça-feira (13) e já está curtindo nosso país.

De acordo com o portal da revista Capricho, no aeroporto da cidade onde fará o primeiro show nesta quarta-feira (14), apenas sua equipe e seus dançarinos desembarcaram por lá hoje, frustrando os KatyCats que aguardavam pela chegada da cantora pop.

Katy Perry está oficialmente no Brasil!

A turnê "Witness" começou em setembro e já teve 52 shows na América do Norte antes da passagem pela América do Sul.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Angela Merkel toma posse como nova chanceler da Alemanha
Chanceler da Alemanha desde 2005, Merkel alcançou a maioria absoluta na votação no Bundestag, a Câmara Baixa do Parlamento alemão. Após longo período de discussões, o grupo fechou um acordo de coalizão com o Partido Social-Democrata (SPD, na sigla em alemão).

Londres expulsa 23 diplomatas russos por envenenamento de ex-espião
Também hospitalizado está um polícia, um dos primeiros a chegar ao local para socorrer o ex-espião russo e a sua filha. Um policial britânico que foi um dos primeiros a atender Skripal também foi afetado pelo agente nervoso.

Novo técnico Diego Aguirre é apresentado e já fala em reforços
Ele garantiu que, mesmo se o convite vier, cumprirá seu contrato até o fim. O São Paulo anunciou no último domingo a contratação de Diego Aguirre .

Menino de 10 anos que estava desaparecido é encontrado morto no telhado
A mulher disse que tinha viajado para Dourados durante o fim de semana e que não sabia do sumiço. A polícia investiga o motivo da morte do garoto.

Outras notícias