Lívia Andrade fala sobre brigas com Mara Maravilha

Segundo Silvio Mara estava querendo'se aparecer mais do que os outros

Em recente gravação do programa, que foi exibido na noite deste último domingo (11), Mara quis criar polêmica mais uma vez, só que acabou se dando mal. Na metade do jogo, o dono da emissora se mostrou irritado e mandou que ela deixasse a bancada. "A gente tem relacionamentos mais legais com umas pessoas, outros menos legais e algumas pessoas não fazem diferença na nossa vida", declarou a gata, que entrou para o time fixo de apresentadores do Fofocalizando no final do ano passado. Vou tirar a Mara Maravilha. "Só ela quer aparecer, só ela quer falar".

Mara levou tudo na brincadeira e foi sentar ao lado das bailarinas. "Faz rodízio. Ah, vou embora!" Ah, vou embora! Vou, mas eu volto.

A baiana saiu, mas foi para um banquinho, que fica disponível para as dançarinas, mas #Silvio Santos não se contentou com isso e disse que ela deveria deixar os estúdios. A apresentadora pediu que o fortão a carregasse no colo. Mara não retornou mais ao palco até o fim do quadro.

Não é novidade para ninguém, que as apresentadores Mara Maravilha e Lívia Andrade não se dão bem, uma com a outra.

Quando perguntada acerca de sua ausência no aniversário de 50 anos da colega de atração, Lívia foi bem sincera e disse que só não compareceu ao evento por "manter relações estritamente profissionais com Mara". Ela tenta, ela tenta. Ela tenta, tenta. Só que ela tenta, e quem chora todo dia aqui é ela, e eu vou para casa feliz da vida. "Plantou, agora colhe", disparou Lívia.

Segundo informou Ricardo Feltrin, colunista do UOL, as duas vêm se ameaçando e deixando o clima nos bastidores do SBT pesado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Trump barra compra da Qualcomm pela Broadcom
A Broadcom alegou, em nota, que a mudança da sede para os Estados Unidos já estava prevista e não está ligada à compra da Qualcomm .

BNDESPar confirma proposta da Paper Excellence para compra de fatia na Fibria
Até a última sexta-feira (9), o volume diário médio de negociações em 2018 era de R$ 8,82 bilhões. A aproximação entre Fibria e Suzano foi confirmada pelas duas empresas em fevereiro.

Ex-secretário de Cabral e delegado são presos pela PF — Lava Jato
As conclusões partiram de depoimentos de outro operador de Cabral, Carlos Miranda , que fechou delação premiada. César Rubens de Carvalho é mais um secretário da gestão de Sérgio Cabral (MDB) a ser preso na Lava Jato .

Salvador Sobral, Ana Moura e Mariza na final da Eurovisão
Cláudia Pascoal vai representar o nosso país, através da canção composta por Isaura , 'O Jardim' . As eliminatórias terão lugar a 8 e 10 de maio, com a final a decorrer no dia 12 de maio .

Outras notícias