Lei Seca prende três motoristas dirigindo embriagados no Pilar, Alagoas

Divulgação  PM					Clique para ampliar		
		A operação teve início às 2h deste sábado e encerrou às 6h

Três condutores foram presos na madrugada deste sábado, 17, durante uma Operação da Lei Seca no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a blitz ficou concentrada próximo a uma localizada conhecida como Número 36, no distrito de Chã do Pilar.

Os testes do bafômetro realizados pelo motoristas flagrados embriagados acusaram que eles estavam com 0,44 mg/L, 0,77 mg/L e 0,84 mg/L de álcool no sangue. Além disso, 23 condutores foram autuados em flagrante por dirigirem sob influência de álcool e outros dois, por se recusarem a fazer o teste do etilômetro (bafômetro).

Ao todo, a operação abordou 134 veículos, com seus motoristas sendo revistados, e realizou 158 testes alcoolemia.

Em Juína a operação da Lei Seca foi realizada na Avenida Mato Grosso, no Centro da cidade, próximo à Praça da Bíblia. Ao todo, 92 testes de alcoolemia foram realizados em Juína e 12 veículos foram removidos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Faturas em papel da Meo vão passar a ser pagas
Nesta primeira fase, medida só é aplicada a clientes da MEO com assinaturas de telemóvel. Clientes vão passar a pagar um euro caso optem por receber a factura em papel.

Xi Jinping é eleito para mais um mandato na China
Xi também foi reeleito por unanimidade como presidente da Comissão Militar Central, o principal órgão do Exército da China. O político de 64 anos foi eleito em 2013 para o seu primeiro mandato.

Real Madrid chega a um acordo por Lewandowski, diz jornal
Outro alvo merengue, Harry Kane, do Tottenham, também é uma negociação difícil de se concretizar pelos valores envolvidos. O Mundo Deportivo diz ainda que o acordo entre as partes foi verbal, o que, obviamente, não garante nada.

Tráfego na Ponte Metálica passará por alterações
A partir do dia 20 de março, o semáforo da Ponte Metálica ficará aberto apenas no sentido Timon - Teresina , das 6 horas às 9 horas, de segunda a sábado.

Outras notícias