Lei Seca prende três motoristas dirigindo embriagados no Pilar, Alagoas

Três condutores foram presos na madrugada deste sábado, 17, durante uma Operação da Lei Seca no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a blitz ficou concentrada próximo a uma localizada conhecida como Número 36, no distrito de Chã do Pilar.

Os testes do bafômetro realizados pelo motoristas flagrados embriagados acusaram que eles estavam com 0,44 mg/L, 0,77 mg/L e 0,84 mg/L de álcool no sangue. Além disso, 23 condutores foram autuados em flagrante por dirigirem sob influência de álcool e outros dois, por se recusarem a fazer o teste do etilômetro (bafômetro).

Ao todo, a operação abordou 134 veículos, com seus motoristas sendo revistados, e realizou 158 testes alcoolemia.

Em Juína a operação da Lei Seca foi realizada na Avenida Mato Grosso, no Centro da cidade, próximo à Praça da Bíblia. Ao todo, 92 testes de alcoolemia foram realizados em Juína e 12 veículos foram removidos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

SPFC: "Chego em um momento especial e mais preparado"
Pude me destacar dessa parte, mas entendendo também que lateral não vive só de ataque, e sim de equilíbrio. O lateral-direito integra a lista dos maiores ladrões de bola da competição, com 22 em 11 partidas.

SPFC: Tricolor é derrotado pelo São Caetano no duelo da ida
O São Paulo teve uma leve melhora com a entrada de Marcos Guilherme no lugar de Cueva aliada ao recuo do Azulão. Já no primeiro minuto da etapa, Chiquinho cruzou fechado, Ermínio tentou desviar, mas não alcançou.

Manuel Oliveira apita dérbi entre FC Porto e Boavista
O Feirense-Benfica vai ser apitado por Manuel Mota (AF Braga) e o FC Porto-Boavista será dirigido por Manuel Oliveira (AF Porto). Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.

Comissão da OEA repudia assassinato de Marielle
São os direitos humanos que pregam que todos nós somos iguais perante a lei e, portanto, temos os mesmos direitos e deveres. Esperamos pela descoberta, veloz e eficaz, dos autores desse crime. ( Marielle Franco , um dia antes de ser assassinada).

Outras notícias