Madonna vai dirigir seu terceiro filme

Taking Flight | Madona vai dirigir autobiografia de Michaela DePrince

A cantora Madonna vai voltar a trocar o microfone pelas câmeras de cinema.

A cantora assinou recentemente para ser a diretora do filme "Taking Flight", baseado na vida e trajetória da bailarina Michaela de Prince, natural de Serra Leoa.

A bailarina Michaela DePrince comemorou a notícia em seu Instagram. Nós temos uma oportunidade única de trazer luz para os problemas de Serra Leoa e deixar Michaela ser a voz da comunidade de órfãos que ela fez parte. Depois que o orfanato onde vivia foi bombardeado, ela foi adotada, aos 4 anos de idade, pelo casal norte americano Elaine e Charles DePrince, sendo levada para os Estados Unidos.

"O percurso de Michaela tocou-me, como artista e ativista que compreende o que é a adversidade", afirmou Madonna, citada num comunicado divulgado hoje pelo estúdio MGM. O roteiro fica a cargo de Camilla Blackett ("New Girl").

Michaela DePrince tornou-se bailarina profissional, integrando o Joburg Ballet, a companhia de bailado de Joanesburgo, na África do Sul, antes de se juntar à companhia nacional de bailado holandesa, onde é primeira bailarina. O trabalho mais famoso dela foi no clipe "Lemonade", de Beyoncé.

"O Voo da Bailarina", nome do livro autobiográfico publicado em 2014, será a terceira longa-metragem realizada por Madonna, depois de "Sujidade & Sabedoria" (2008) e "W.E". A popstar dirigiu dois longas na carreira: "Sujos e Sábios" e "W.E - O Romance do Século". "Estou muito honrada de contar essa história e assumir esse projeto", declarou Madonna.

Taking Flight ainda não tem previsão de lançamento.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Londres expulsa 23 diplomatas russos por envenenamento de ex-espião
Também hospitalizado está um polícia, um dos primeiros a chegar ao local para socorrer o ex-espião russo e a sua filha. Um policial britânico que foi um dos primeiros a atender Skripal também foi afetado pelo agente nervoso.

Neymar e pai recebem presidente do PSG em Mangaratiba
Porém, não houve acordo. "Tudo correu muito bem, não há problema com Neymar e tivemos um dia fabuloso". Porém, o contrato assinado em 2012 está muito abaixo dos valores pagos aos grandes clubes europeus.

Caixa rompe contrato e lotéricas deixam de receber fatura de luz
A Caixa decidiu suspender os serviços enquanto a empresa paranaense de energia tentou impedir a ação judicialmente, sem êxito. Assim, visando a defesa dos seus clientes, a Copel está adotando as medidas possíveis para resolver este impasse.

Explosão contra comboio do premier palestino deixa 7 feridos em Gaza
A Autoridade Palestiniana já terá reagido, de acordo com a AFP, que cita um comunicado oficial nos media palestinianos. Vários grupos islamitas radicais desafiam com frequência a autoridade do Hamas no território.

Outras notícias