Menina que chorou ao ganhar bolo de aniversário emociona internautas

Menina que chorou ao ganhar bolo de aniversário emociona internautas

No perfil do Facebook, Thais registrou a comemoração simples com bolo, refrigerante e salgadinhos, que gerou comoção entre os internautas em uma publicação com mais de 175 mil curtidadas e 49 mil compartilhamentos. Era apenas isso que a pequena Rinah Laís precisava para viver um dos dias mais felizes de sua vida! Ninguém imaginava que era tão importante assim para ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou a todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança. Aos 22 anos, ela organizou a festa contando com a colaboração da família, que se reuniu para comprar os ingredientes, e de uma amiga, que fez a receita.

A foto dela emocionada viralizou no Facebook e até o momento já tem mais de 230 mil reações e milhares de comentários de internautas tocados pela simplicidade de sua história.

Thais Monteiro não imaginava que uma simples foto fosse derreter o coração da internet ao compartilhar a imagem de uma menininha chorando durante seu aniversário. Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento.

A festinha ocorreu no domingo (11) e após o post viralizar, a pequena apareceu em um vídeo nas redes sociais da prima para agradecer o carinho. "Eu queria muito bolo!" "Eu agradeço todas as palavras de carinho e todas as pessoas que estão enviando presente", finalizou.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Roteirista indica morte de heróis em "Vingadores: Guerra Infinita"
Vale ressaltar que essa atração pode indicar o lançamento de um novo trailer do filme! Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril.

Bruno Viana assina com o Sporting de Braga até 2023
Bruno Viana e a SAD do Sporting de Braga chegaram a acordo e o central brasileiro é jogador dos minhotos, agora em definitivo, até 2023.

Botafogo repercute morte de Bebeto de Freitas: "Sempre um botafoguense apaixonado"
A morte foi confirmada pelo prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético , Alexandre Kalil , que se despediu do amigo. O dirigente passou mal no hotel da concentração do Atlético-MG, clube no qual atuava como diretor de administração e controle.

FPF divulga datas e horários das quartas de final do Paulistão
No domingo, às 16 horas, o São Paulo viaja para enfrentar o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O São Paulo encara o São Caetano, comandado por Pintado, enquanto o Santos tentará chegar à semifinal contra o Botafogo-SP.

Outras notícias