Menino de 10 anos que estava desaparecido é encontrado morto no telhado

Menino de 10 anos que estava desaparecido é encontrado morto no telhado

Desaparecido desde domingo, Vitor Figueiredo Rodrigues Peixin, de 10 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, em Nova Andradina. A moradora estranhou o cheiro forte vindo do teto e pediu para que um adolescente de 15 anos subisse no telhado para verificar do que se tratava, oportunidade em que encontrou o corpo do garoto perto da antena parabólica. A mulher disse que tinha viajado para Dourados durante o fim de semana e que não sabia do sumiço. A polícia investiga o motivo da morte do garoto.

Desaparecimento - O garoto desapareceu de sua casa no bairro onde foi encontrado, por volta das 08h.

"A Polícia Civil trabalha com todos os recursos disponíveis para que o caso seja esclarecido, mas, neste primeiro momento, não podemos afirmar nada de forma concreta até que os resultados dos exames periciais sejam liberados", finalizou.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Nicolas Cage dublará o Superman na animação Os Jovens Titãs Em Ação!
Mas quando tudo dá errado por causa de um super vilão com um plano louco para dominar a Terra, as coisas realmente desandam. Will Arnett e Kristen Bell , que ainda terão os papéis revelados. "Nos Cinemas" chega aos cinemas em 26 de julho de 2018.

"Vamos com Lula até as últimas consequências", diz Gleice Hoffmann
O que está jogo é mais que o direito que Lula tem - como todo cidadão - de recorrer em liberdade para anular uma sentença injusta. Logo em seguida, porém, a presidente do PT destacou que não estava pregando ofensiva violenta.

Battle Royale mobile está disponível para iOS via convite — Fortnite
Mas, se quiserem experimentar o jogo antes da sua chegada, podem tentar a participação na versão beta do jogo. No sistema operacional da Apple, o jogo não funcionará em dispositivos mais antigos do que o iPhone 6S/SE .

Sindicatos e Governo não chegam a acordo. Professores mantêm greve
No último dia de protesto, dia 16, serão os professores do norte (Porto, Braga, Viana do Castelo, Vila Real e Bragança) e dos Açores a paralisarem as aulas.

Outras notícias