Militares reforçam patrulhamento ostensivo na Vila Kennedy

Mulher passa com criança ao lado de soldado do Exército na Vila Kennedy

Um suspeito, identificado como Wilton César do Nascimento Ramos, foi baleado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, na tarde deste domingo (11), durante um confronto com policiais militares na Vila Kennedy, que vem recebendo ações constantes do Exército.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do batalhão de Ações com Cães faziam patrulhamento numa área de vegetação, na divisa da comunidade com o bairro de Senador Camará, quando encontraram homens armados na mata. A medida é parte das ações implementadas pela Intervenção Federal na Segurança Pública do Estado.

A ocorrência foi encaminhada para 34° DP. Na ação também foram apreendidos um rário transmissor, 41 trouxinhas de maconha, uma arma calibre 12 e munição. Os objetos foram removidos pelos engenheiros das Forças Armadas.

O patrulhamento conjunto de Forças Armadas e Polícia Militar teve início na região neste sábado.

Os militares ficam na Vila Kennedy até a noite, período em que o policiamento será feito por equipes do 14º BPM (Bangu).

O Comando Conjunto das Operações Integradas no Rio de Janeiro deu início nesta segunda-feira a uma sequência de operações com o objetivo de reforçar o patrulhamento ostensivo na Vila Kennedy, comunidade da zona oeste da capital fluminense. "O prefeito determinou o afastamento imediato dos funcionários envolvidos e o cadastramento dos comerciantes para imediata realocação", informou a nota.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Instagram desativa GIFs no Stories depois que acharam conteúdo racista
O primeiro aplicativo a remover o GIF em questão foi o Snapchat . " Nós corrigimos o bug e reativamos os filtros de moderação em todos os stickers de nossa biblioteca ", explicou a empresa.

Incêndio obriga a evacuar prédio em Vila Nova de Gaia
Segundo a mesma fonte, deslocaram-se ao local 30 homens dos Sapadores de Gaia, Coimbrões e do INEM, num total de 12 viaturas. Não há registo de feridos graves, mas quatro pessoas foram transportadas para o hospital, por inalação de fumos.

Volkswagen anuncia grande recall para veículos brasileiros
Se isso acontecer, há grande risco de perda de dirigibilidade do veículo e, consequentemente, de acidente . A VW disponibiliza o telefone 0800 019 8866 e o site www.vw.com.br para agendamento e mais informações.

Evento com 2.471 prefeitos une Alckmin e Temer em Brasília
Em seu site, o ministério diz que 2.053 cidades estão aptas a assinarem o termo de adesão ao projeto. Em órbita desde maio de 2017, o satélite tem vida útil de 18 anos.

Outras notícias