Mourinho dá declaração polêmica após eliminação do United na Champions: 'Nada novo'

Mourinho não digeriu eliminação para o Sevilla

Quanto a Paulo Fonseca, o técnico português regressa à Ucrânia com um sabor 'amargo', já que o Shakhtar Donetsk merecia ter alcançado outro resultado em Roma, num encontro em que foi superior ao rival.

"Não é nada de novo, mas é claro que ser treinador do Manchester United e perder uma eliminatória em casa é uma desilusão". Porém, a 18 minutos do fim, Montella trocou o colombiano pelo francês e Ben Yedder voltou a brilhar na Liga das Campeões.

Agora, o Sevilla está nas quartas de final da competição, junto de Roma, Real Madrid, Juventus, Liverpool, Manchester City e aguarda os classificados de Barcelona x Chelsea e Besiktas x Bayern de Munique. Teve as melhores chances na primeira etapa, viu o adversário se enervando com o passar dos minutos e matou o jogo em duas estocadas do jogador que entrou para explorar os espaços que iam aparecendo na defesa inglesa.

Partida grande esta noite no Teatro dos Sonhos com os adeptos do Manchester United a pedirem a José Mourinho e companhia a presença nos quartos de final da Liga dos Campeões. Ben Yeder causou estragos na defesa dos Red Devils e marcou dois golos que só tiveram resposta com um tento de honra de Lukaku. Para fechar os primeiros instantes de pressão dos mandantes, Rashford cobrou falta para o goleiro espalmar. Por fim, Mourinho também é atacado por seu time ser sempre tão defensivo quando joga fora de casa contra um grande. Aos 8 minutos, Banega cobrou escanteio para Correa cabecear para fora.

Dez minutos depois, a melhor chance do primeiro tempo. Atuando de forma inteligente, o Sevilla surpreendeu e venceu por 2 a 1, no Old Trafford.

Durante a primeira metade da etapa final, a partida ficou “lá e “cá”, ambas as equipes estavam mais incisivas no toque de bola e criavam boas oportunidades de gol, mas pecavam nos chutes. Logo aos dois minutos, o Sevilla puxou um bom contra-ataque e Correa recebeu livre na área, ao invés de bater tentou driblar Bailly que, de maneira providencial, desarmou o atacante.

Aos 26, Pogba arriscou de esquerda pela intermediária e a bola passou perto.

Seis minutos depois, o United diminuiu com um golaço.

Na Itália, a Roma fez valer o critério do gol qualificado para se classificar.

Os espanhóis avançaram aos quartas-de-final da competição pela primeira vez depois que Ben Yedder, que saiu do banco de reservas, marcou em chute que superou David De Gea aos 29 minutos do segundo tempo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Consumidores do Rio vão pagar mais por luz da Light
A outra metade do reajuste proposto diz respeito a componentes financeiros, que, embora elevados, têm efeito de um ano. A Light atende a 3,8 milhões de unidades consumidoras no Rio de Janeiro e outros 30 municípios do Estado.

Menina que chorou ao ganhar bolo de aniversário emociona internautas
Aos 22 anos, ela organizou a festa contando com a colaboração da família, que se reuniu para comprar os ingredientes, e de uma amiga, que fez a receita.

STF aceita denúncia contra o senador Romero Jucá
O voto do relator, ministro Marco Aurélio, foi seguido pelos ministros Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Alexandre de Moraes. O texto recebeu 23 emendas do senador, das quais sete foram aprovadas totalmente ou em parte.

FPF divulga datas e horários das quartas de final do Paulistão
No domingo, às 16 horas, o São Paulo viaja para enfrentar o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O São Paulo encara o São Caetano, comandado por Pintado, enquanto o Santos tentará chegar à semifinal contra o Botafogo-SP.

Outras notícias