Mulher é esfaqueada por ex-companheiro no Centro de Teresina; vídeo

Delegada Vilma Alves

Uma mulher foi atacada pelo ex-marido na manhã desta sexta-feira (09), enquanto fazia panfletagem em Teresina. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a assessoria de comunicação, a mulher recebeu diversas facadas, atingido as mãos, costas e a cabeça. Ela teve as lesões suturadas e tendões das mãos atingidos e, por isso, passou por cirurgia ainda na sexta-feira (9).

Segundo a delegada, o homem tentou atear fogo na residência de Maria de Nazaré na noite de quinta-feira (8). "Ela teve que dormir na casa de vizinhos", informou Vila Alves, acrescentando que ele já responde por um feminicídio ocorrido há dois anos. O seu quadro de saúde é estável, mas não tem previsão de alta.

Raimundo também foi atendido pelo hospital e devido as agressões os populares, teve ferimentos na cabeça e um corte na mão, assim que for liberado ele será levado para a central de flagrantes, onde os procedimentos legais serão realizados.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

UE quer mais clareza dos EUA sobre novas tarifas
Aliados e rivais dos Estados Unidos criticam desde quinta-feira uma guinada protecionista de Washington e um ataque ao livre comércio.

Em recuperação, Neymar recebe os 'parças' Huck, Thiaguinho e Zulu em Mangaratiba
Além da privacidade, o local foi escolhido por dar todo o conforto e pela proximidade dos amigos e familiares. Neymar só deve voltar aos gramados no fim de maio, a poucas semanas do início da Copa do Mundo Fifa 2018.

Votação das regras para a Uber adiada para quarta-feira
O socialista João Paulo Correia deu a garantia de que irá viabilizar propostas dos comunistas. Foi de novo adiada a votação para legalizar a Uber e a Cabify, desta vez a pedido do PCP.

Justiça define datas de leilão de triplex atribuído a Lula
Desse valor, uma parte teria sido utilizada para o armazenamento, entre 2011 e 2016, de presentes que Lula recebeu durante os mandatos como presidente.

Outras notícias